How you doing?

Primeiramente, esse post é direcionado aos homens, mas exige participação das mulheres!

Quem ouviu o último episódio do Themyscira - Você vem sempre aqui? -  sabe que nós deusas falamos sobre as cantadas. Desde as que dão certo até as mais esdrúxulas, ai adoro essa palavra! E aí, hoje acordei num estalo lembrando do Joey do Friends. A série é superfamosa e acho dificil alguém nunca ter visto ao menos um episódio e adorado.

Então, Joey era um cara considerado pegador. Seus próprios amigos, Chandler e Ross sabiam que não podiam disputar mulher alguma com ele.. era causa perdida! O mais interessante é que Joey tinha uma "técnica" pra pegar mulheres: O famoso bordão " How you doing?", que pra nós brasileiros soa como um simples " E aí?"

Todas as mulheres sempre caíam nesse xaveco. Depois de usar a técnica, ele desenvolvia algum assunto com a garota, jogava aquela velha conversa e sempre conseguia o que queria.

Apesar de se tratar de uma série de tv, eu sinceramente acho que a técnica pode ser aplicada na vida real. Não precisa usar aquela cantada elaborada, porque acaba ficando rídículo! Apenas um " Oi, tudo bem?" já dá um bom resultado! Mulheres gostam de homens de atitudes, que dão o primeiro passo. Se você chegar pra conversar e conduzir um papo interessante, já é meio caminho andado. As mulheres não levam tanto em consideração a aparência física se o carinha tiver um bom papo.

Então se vc, rapaz, quer algumas dicas, lá vai:
  1. Não fique mandando seu amigo dar recados por você! Tenha coragem e vá à luta!
  2. Seja espontâneo sem parecer bobo
  3. Não comece fazendo elogios comuns
  4. Faça alguma piadinha pra descontrair
  5. Tente descobrir alguma coisa que a moça goste de falar e invista nesse papo!
E aí, meninas? Alguém sugere mais algumas dicas pra os meninos saberem como chegar em nós mulheres? Deixe aqui sua opinião!

Aventuras divinas em Natal

Saudações! Este é meu primeiro post no blog do Themyscira e vou estrear falando sobre uma viagem. No podcast #7 Férias a las deusas.

Fiquei perdida pelo meio do caminho numa longa temporada de viagens entre Sampa e o Rio. Em Sampa houve o encontro de Afrodite, Ártemis e eu, Deméter. Depois percorri algumas milhas, fui pra casa, viajei de novo e agora cá estou eu em Natal, na casa de Ártemis. O motivo principal da minha vinda foi um congresso de medicina tropical.

A aventura começa no dia que cheguei, porque depois de passar 12 horas viajando (de avião háááá) o taxi ainda se perde pra achar a casa de Ártemis. Sã e salva, fui no dia seguinte para o congresso, quer dizer, fui para o ponto de onibus mais próximo. O ônibus veio vazio, mas a cada ponto que parava enchia mais e assim era com o trânsito que enchia de igual maneira. Quando achei que não chegava nunca mais (quase 2 horas depois), desci no Praia Shopping, onde um ônibus me deu carona (isso, carona) até o ponto onde eu pegava a tal linha para a Via Costeira (que por sinal estava parado com a ultima pessoa entrando na hora que cheguei atravessando a avenida feito doida).

No 2o ônibus parecia que todos iam para o mesmo congresso: o pessoal com cara de estudante, segurando banner. Quando cheguei no curso de terapêutica de antimicrobianos, encontrei com minha professora que me fez a proposta de ficar no quarto com ela, pago, no hotel do congresso, que por sinal é um resort, com piscinas, praia e tudo.

Na hora do almoço, fui ao Praia Shopping de novo para comer no Habibs (bom, bonito e barato) e achar o carregador do meu celular (pois é, esqueci). Acabei não resistindo, e comprei um biquini maaaraaa numa promoção, junto com uma canga.

Voltei pro hotel e já que estava de bobeira resolvi dar uma fugidinha e ir para a praia. Haviam poucas pessoas e eu estava sozinha. Comecei a me lembrar que muita gente que eu conheço não faria o que eu fiz: viajar sozinha. E nos hoteis, congressos é muito mais comum ver pessoas em grupos ou com namorado(a). Não estou dizendo que não seja ótimo ter um grupo pra fazer farrinha ou um love pra ficar abraçando. Mas lá estava eu, naquela praia linda, sentindo o vento no rosto, a água nos pés e o cheiro de sal. E me deu uma sensação inexplicável de liberdade. Eu poderia ser quem quisesse.

Quando anoiteceu, voltei para casa de Ártemis (agora sem trânsito) meio pensativa. Aproveitei Natal vendo o cotidiano de muitos natalenses (6 ônibus ao todo) e tomando banho de praia no hotel dos turistas. Sozinha e desbravadora.

Palácio em Construção

Esse post é só pra lembrar que nosso palácio ainda está sendo construído. Os mucamos têm trabalhado bastante pra dar o conforto que as deusas merecem. Então, até que tudo fique confortável, você pode ir se achegando, curtindo nosso cantinho e sempre de olho nos podcasts!

Beijo das deusas!

Themyscira 12 - Você vem sempre aqui?


Está no ar o décimo segundo episódio de Themyscira.

Nesta edição, descubra quem é a nossa terceira mortal ilhada que conversou com as deusas sobre cantadas. Descubra aqui como se livrar de uma baranga, qual a pior cantada pagodeira e como responder a uma cantada sem futuro!


Nossos links:


>

Download

Themyscira 11 - Modeletes e Mortais


Está no ar o décimo primeiro episódio de Themyscira.

Nesta edição, descubra quem é a nossa segunda mortal ilhada, o que as deusas pensam sobre a ditadura da beleza e como as mortais podem se dar bem ser precisarem ser modeletes. Deixe o seu comentário!


Nossos links:



>

Download

Themyscira 10 - Meu Computador, minha vida!


Está no ar o décimo episódio de Themyscira, e como comemoração, estamos enviando um episódio duplo. Escute a parte A e depois a parte B!

Nesta edição, descubra quem foi a nossa primeira mortal ilhada, ouça o pitaco que as deusas enviaram pro mensageiro obscuro e várias histórias de amor nascidas na internet. Deixe seu comentário!


Nossos links:


Themyscira 09 - A festa das 5



Está no ar o nono episódio de Themyscira, o podcast das amazonas mais tagarelas da Podosfera. E hoje você vai poder curtir junto com a gente os embalos da festa das 5, a maior homenagem às deusas de Themyscira de todos os tempos. Comemoramos nesse dia também o dia da mulher, além de abrir nssos presentes enviados por nossos súditos amados.

Como hoje é dia de festa, não teremos análise das deusas, mas semana que vem tudo se normaliza. Se vc ainda não mandou sua história pra gente analisar, entre em contato através do email.


Nossos links:

Nossos presentes:


Themyscira 08 - Solteira e Fabulosa


Está no ar o oitavo episódio de Themyscira, o podcast das amazonas mais tagarelas da Podosfera. E hoje, já encontramos a deusa Deméter e nessa edição você vai aprender que ser solteira não é doença, quais filmes retratam a solteirice, bem ou mal e recebemos nossa primeira história de solteirice pra começarmos nossas análises.

Não esqueça de mandar a oferenda pra as deusas festejarem a " Festa das 5" na nossa próxima edição. Vale mensagem de voz, vídeo, música, poema, ou o que sua imaginação mandar. Vamos receber até o dia 27/02. Não perca tempo! Mande pro nosso email: ilhathemyscira@gmail.com



Nossos links:

Themyscira 07 - Férias a la deusas



Está no ar o sétimo episódio de Themyscira, o podcast das amazonas mais tagarelas da Podosfera. E hoje você vai aprender como se livrar de um roubo, que amor de férias sobe a serra sim e qual deusa se perdeu nas férias e não achou o caminho de volta ainda!


Deixe seu comentário ou entre em contato com a gente!



Nossos links:


Ficamos felizes com as indicações e comentários pela podosfera:

  • Lucas Yassumura comentou sobre a gente no Gengibre
  • Alexandre Sena indicou nosso podcast



Themyscira 06 - 2011 pedidos!




Está no ar o sexto episódio de Themyscira, o podcast das amazonas mais tagarelas da Podosfera. E hoje você vai saber o que rola nas nossas listas de ano novo, nesse post que está mais curto por causa do ritmo de férias! Lembre-se que agora só voltamos em Fevereiro, no dia 08. Um feliz ano novo pra vcs, é o que desejam as deusas da ilha.
Nesta edição, descubra os pedidos de todas as mulheres do planeta e quem é a rainha das listas.


Nossos links:


Themyscira 05 - Natal na Ilha



Está no ar o quinto episódio de Themyscira, o podcast das amazonas mais tagarelas da Podosfera. E hoje você vai saber um pouquinho das desventuras do Natal, nesse post que está mais curto por causa do ritmo de férias!

Nesta edição, descubra as músicas mais tocadas na paulista, qual deusa tem foto com papai noel, rei momo como fantasia sexual e nossos pedidos de Natal.



Nossos links:


Themyscira 04 - Complicado e Perfeitinho



Está no ar o quarto episódio de Themyscira, o podcast das amazonas mais tagarelas da Podosfera. E hoje você vai saber os defeitos masculinos que as amazonas abominam.

Nesta edição, descubra quem já sofreu na mão de um muquirana, o que elas pensam dos bombados, como ativar o periguetômetro e a vantagem que os homens que pagam a conta levam.


Comentados nesse episódio:



Nossos links:



Themyscira 03 - Karma x Lei de Murphy



Está no ar, depois de passar a perna na lei de Murphie, o terceiro episódio de Themyscira, o podcast das amazonas mais tagarelas da Podosfera. E hoje você vai conhecer as histórias dos Karmas e Leis de Murphy das meninas.

Nesta edição, descubra quem quer beijar um cara de cada estado, quem tem um clone ambulante e o que Michael Jackson tem a ver com o carro da Deméter.



Nossos links:


Themyscira 02 - Rainhas do Drama


Está no ar o segundo episódio de Themyscira, o podcast das amazonas mais tagarelas da Podosfera. E hoje você vai conhecer mais um pouco das nossas queridas guerreiras que gostam de dar opinião em qualquer tipo de assunto.

Nesta edição, descubra as melhores músicas e filmes para alimentar seu drama, do que é capaz uma mulher com TPM e o que o medo de agulha pode fazer.




Nota de Abertura desse episódio:



Nossos links:


Themyscira 01 - Caí no paraíso


Está no ar o primeiro episódio de Themyscira, o podcast das amazonas mais tagarelas da Podosfera. E hoje você vai conhecer mais um pouco das nossas queridas guerreiras que gostam de dar opinião em qualquer tipo de assunto. Mas pra saber mais um pouquinho sobre elas, só clicando aqui e conferindo.

Confira o podcast e descubra com qual deusa grega você mais se identifica: Ártemis, Atena, Afrodite, Deméter ou Héstia.


Nossos links:


Palácio do Themyscira

Olá, queridos..

O Themyscira agora tem sua casa própria! Vamos chamar de palácio, já que somos deusas. Mas para quem ouve nosso podcast através da Kombo, não se preocupem: Nós continuaremos lá!

A razão de criarmos o blog é para aumentar a interação com nosso queridos ouvintes. Por enquanto, iremos postar as publicações do podcast e eventualmente, inseriremos alguns textos. Infelizmente por enquanto não poderemos prometer posts regulares, mas mais pra frente iremos trabalhar nisso.

Se você já conhece o nosso podcast, ou não, abaixo disponibilizamos os links para que vocês nos encontrem e entrem em contato com a gente. Estamos aguardando, beijos da deusa Ártemis.

Facebook
Twitter