Themyscira 32 - Ciúmes, eu?

Está no ar o trigésimo segundo episódio de Themyscira.

Hoje, Ártemis, Atena e Héstia continuam conversando com a Shayera, mais conhecida como Érika Ribeiro - S.A. Cast, sobre ciúmes. Nesse episódio as deusas dão uma de CSI e tentam descobrir o que se passava em cada mente assassina por conta de amor passional. Além de tudo, as deusas dão conselhos um tanto quanto fora dos convencionais!

Ficou curioso pra saber o que vai sair daí? Então não espere mais e aperte o play para ouvir a segunda parte desse papo maneiro! Participaram nesse programa, contando suas histórias, o Dallas Ferreira, Thiago Miro e Daniel Rabello.

E você? Qual o tipo de ciúmes que você sente? O que pensa do amor passional? Conta pra gente sua história deixando um comentário e/ou email. Se preferir, vá até a nossa página de contato.

Passeio das deusas:

Convide as deusas para participar do seu podcast!
Nossos links:
Download aqui

>

So, kiss me..

Hoje é o dia do beijo, oeeee..

Pra quem não sabe, o dia do beijo é comemorado hoje, dia 13 de abril. E você? Já planejou como comemorar esse dia?

Existem vários tipos de beijos: fingidos, ardentes, molhados, silenciosos, sonoros, por obrigação ou superdesejados. Se você é um beijoqueiro de plantão, deve saber bem do que a deusa está falando.

Além de fazer super bem pra o coração, o beijo também te faz perder algumas calorias. Um beijo movimenta 29 músculos, sendo que 17 músculos são da língua. Além disso, beijar libera no nosso corpo a serotonina, que eleva nosso humor e assim como o chocolate, nos faz sentir bem.

Se você não tem namorado (a), nem expectativa de beijar nenhum gatinho, ou gatinha, é bom lembrar que vale qualquer tipo de beijo: de língua, selinho, no rosto, roubado, beijo de irmão, de amigo, de pai e de mãe.



Abaixo seguem algumas dicas que podem ajudá-lo a tornar o dia do beijo mais legal!
  • Suavidade: trate de seguir o ritmo da outra pessoa se é suave, ou impor o seu, se não está confortável, mas evite afobação
  •  Não à mesmice: mude os movimentos da boca e da língua para descobrir sensações novas.
  • Mantenha a expectativa: se beijar é bom, manter o interesse da outra pessoa é ainda melhor. Não fique beijando o tempo inteiro... saiba a hora de parar um pouco, conversar e dar um tempinho antes de começar de novo.
  • Use os dentes: umas mordidinhas nos lábios são bastante excitantes para a maioria das pessoas. Vá com calma, mas não deixe de experimentar.
  • 15. Dê um selinho ao parar: quase todo mundo gosta. Depois de dar aquele beijo de parar o trânsito, ao terminar, volte e dê só um selinho. Isso deixa a outra pessoa com vontade de beijar mais...

Agora, aqui vão alguns tipos de beijo. Será que você já treinou todos? Aproveite pra inovar!
  • Beijo comprido esquerdo Usual na Índia. Segue carinhosamente o canto da boca. É um bom beijo de entrada para quase todos os beijos.
  •  Frontal com ponta A ponta da língua faz movimentos para cima e para baixo lentamente, podendo tocar as gengivas.
  •  Inferior com mordida superior que desliza Vem da Índia. Uma boca beija o lábio superior, enquanto a outra morde levemente o inferior. Uma das modalidades do beijo que os homens japoneses davam nas gueixas. Além de sensual, estimula o fluxo sangüíneo e relaxa. Começa na nuca, segue para o canto da boca até o encontro dos lábios.
  •  Beijo anestesia Pressionar fortemente a língua na gengiva da outra pessoa. Peça para ela respirar profundamente. O céu da boca ficará anestesiado.
  • Inclinado xis Os parceiros inclinam as cabeças para o lado , formando um X. Permite o máximo contato labial e a penetração profunda da língua.
  • Branca de Neve Beijo doce e clássico, que pode e deve ser dado a qualquer momento.
  •  Beijo inferior invertido Beijo dado de cabeça para baixo, pressionando os lábios no lábio inferior da boca.

E você? Qual seu tipo de beijo preferido? Responda nos comentários!

Themyscira 31 - Ciúmes, eu? Parte 1

Está no ar o trigésimo primeiro episódio de Themyscira.

Hoje, Ártemis, Atena e Héstia conversam com a Shayera, mais conhecida como Érika Ribeiro - S.A. Cast, sobre ciúmes. Nesse episódio, descubra quem não sente ciúmes, quem desconfia até da sua sombra e o que acontece quando deixamos o bebê chorando no quarto.

E o podcast ficou tão grande, que foi dividido em duas partes. Hoje você ouve a primeira e daquia a 15 dias, a segunda! Participaram nesse programa, contando suas histórias, o Ivan Motosserra e a Kell Bonassolli. Se sua história não foi lida hoje, não se desespere que daqui a 15 dias ela estará aqui.

E você? É um ciumento conhecido? Já foi alvo de ciúmes? Participe deixando um comentário e/ou email. Se preferir, vá até a nossa página de contato.

Passeio das deusas:

Convide as deusas para participar do seu podcast!
Nossos links:
Download aqui

>

Voltando à guerra


Nós, como boas deusas lutadoras, que temos a missão de defender o mundo do mal, blá blá blá, estamos indicando aqui uma série de tv. Na verdade, nem se trata de uma indicação já que a série recomeça hoje nos Estados Unidos! Sim, queridos ilhados, estamos falando de Game of Thrones.

A série, para os poucos que ainda não acompanham, trata de uma série construída em estilo medieval que é transmitida pela HBO. Essa série foi baseada em uma série de livros enooormes escritos por George R.R. Martin. A fantasia se mistura com a realidade e com os jogos políticos para determinar quem sentará no trono de Westeros.

Westeros é dividido em sete reinos que possuem um clima bem peculiar. O verão dura décadas e o inverno, uma vida inteira. Se você gosta de sangue, história de dragões e lutas épicas, não pode perder essa série.

A segunda temporada, garante a continuação da saga em busca do poder. Começa hoje nos Estados Unidos. Confira o Trailer: