Não confie na quenga..

Você curte séries de TV? As deusas também adooooram! Por esse motivo, periodicamente estaremos por aqui dando indicações de algumas séries que nós assistimos. E quem vai estrear a nossa coluna de hoje é a série: Don't trust the Bitch in Apartment 23, ou como simplesmente é conhecida, Apartamento 23.


Esse é aquele tipo de série que você assiste para desopilar, sabe? Vê enquanto faz as unhas, ou come aquele último Doritos que tem no seu armário. Não tem pretensão nenhuma de ser uma grande série, só de entreter mesmo. Vi que tinha saído uma série nova com James Van der Beek e resolvi acompanhar. Assisti o primeiro episódio, o segundo, o terceiro... e tô vendo até hoje. Mas, pra quem está curioso, vamos conhecer a sinopse.

Vou tentar não dar spoiler, mas o primeiro episódio mostra um pouco como será a continuidade da série. June, uma menina loirinha, contadora e ingênua, vem do interior para morar em Manhattan, a Ilha Paraíso na terra. No primeiro dia de trabalho, June descobre que a empresa faliu e que precisa arrumar um outro emprego, além de um lugar para viver. A única coisa que a contadora consegue é uma vaga de garçonete em uma cafeteria. Depois de muito pesquisar, ela encontra Chloe (Krysten Ritter - A namoradinha de Jessy em Breaking Bad) que está procurando alguém que queira dividir apartamento. Com o passar do tempo, June descobre porque Chloe não é uma das melhores companhias. Para os fãs de Dawson's Creek, vale salientar que eu odeio o papel de James Van der Beek nessa série. Ele interpreta a si mesmo sendo um babaca egocêntrico. Não tem graça nenhuma.

A série está na segunda e última temporada. Essa está bem melhor que a primeira, o que dá uma pena enorme, já que não haverá continuidade. Cada temporada tem pouquinhos e curtos episódios. Para quem curte um humor negro, que passa longe do politicamente correto, quiser dar umas boas risadas, vale super a pena dar uma conferida.

Você já conhecia a série? Curtiu a crítica?

Themyscira 49 - Profissão Puliça



Themyscira 49 no aaar! o/

Hoje, Ártemis, Íris Atena se questionaram se realmente existe profissão de homem e de mulher. Para entender melhor o assunto, as deusas convidaram a Nina, uma policial que vai falar sobre sua profissão de acordo com a visão das mulheres! Esse é o último episódio menor do ano, a partir do próximo voltaremos às atividades normais. =D

Nesse episódio descubra tudo sobre a profissão polícia, quais as deusas que se identificam com a profissão e como é levar paulada de bandido. Não entendeu nada? Então não espere mais e aperte o play para ouvir o episódio!

Curtiu o episódio? Conhece alguma mulher policial? Existe profissão masculina e feminina? Participe deixando um comentário e/ou email. Se preferir, vá até a nossa página de contato.

Nossos links:


Links comentados no episódio:

Faça o Download aqui

>


Explicação sobre o meteoro

Hoje vamos esclarecer de uma vez por todas como aconteceu o meteoro de hoje:


Ou você também pode acreditar que a causa do meteoro foi que as deusas estavam de TPM. Vocês que se deram mal.

Fonte da imagem: Um Sábado Qualquer

Themyscira 48 - Fala, ouvinte!



Themyscira 48 no aaar! O segundo Themyscira do ano! o/

Hoje, as deusas Ártemis, Íris Atena se reuniram e resolveram conversar com os ouvintes! Lembramos que esse era para ser um episódio menor, mas quem disse que nós conseguimos? =D

Participaram desse episódio o @andrewasa, @diogo0587, @deisepsantos @allvesbruna @leobruski e Jefferson. Nesse episódio descubra tudo sobre o signo do seu amor com Mãe Atena, além de dicas de como se dar bem no primeiro encontro com o Jefferson. Não entendeu nada? Então não espere mais e aperte o play para ouvir o episódio!

Curtiu o episódio? Participe deixando um comentário e/ou email. Se preferir, vá até a nossa página de contato.

Nossos links:


Links comentados no episódio:


Faça o Download aqui

>