O que ouvir quando... É Feriaaaado!

Fala Galera!

Isso mesmo! Hoje é feriado! Yeaaahhhhh!
Pegue seu celular e chame seus amigos para a animação!!

E olha que se emendar a festa só acaba na segunda hehehe! Então o que ouvir? Musica para festas é claro!

O tema festa inspirou e inspira muitos artistas e bandas logo, as musicas que podem ser incluídas no seu playlist de festa, são inúmeras. Mas a minha indicação é uma que contagia a primeira batida!

D.A.N.C.E do Justice! Fora o clipe que é um lyric vídeo, muito bem feito com detalhes de sobra e merece ser visto umas cinco vezes. A musica musica, na minha opinião, é perfeita para animação e animação é o que queremos no feriado certo? (Espero que sim) Então aumente o volume e faça a dança!

"Aconteça o que acontecer, faça a dança
Faça a dança, Você sempre estará aqui para a musica e eu"



E aí qual musica não pode faltar no teu playlist hoje?
Desejo a todos um ótimo feriado!
Críticas, duvidas e sugestões são bem vindas!
Falows Galera!

@rafael08souza 

Somos mais bonitas do que pensamos

É dificil se olhar no espelho e dizer: sou linda! Ainda que você conheça alguma mulher que faz isso, ela esconde alguma insatisfação. Sejamos honestas, companheiras, nunca estamos satisfeitas. Estamos sempre encontrando algo muito ruim em nós.

Apontar nossas características (não quero dizer defeitos) e dizer que são "abomináveis", pode nos impedir de fazer várias coisas. Relacionamentos não seguem adiante porque simplesmente não nos aceitamos. E eu não me refiro somente a relacionamentos amorosos. No âmbito profissional, familiar, nos laços de amizade, essa negatividade em relação às nossas características são ainda mais evidentes. Nós, mulheres, nos sentimos inseguras. E essa insegurança chega a um ponto mais elevado porque estamos rodeadas de elementos (ainda que disfarçados) da famosa ditadura da beleza.

Foi pensando nessa autocrítica cruel das mulheres que a Dove lançou uma propaganda comovente para incentivar nosso exercício de auto-estima. Muitos de vocês devem ter visto, mas eu não podia ignorá-la porque a mensagem é incontestável: Somos mais bonitas do que pensamos.

 (versão com todas as mulheres da campanha)



P.S: Se você não conseguiu se identificar com o post, não se preocupe. Você é uma das mulheres que faz parte dos 4% que estão seguras e satisfeitas em relação à sua própria beleza.


Ótima semana!

É o Bauer...

Depois de umas sextas-feiras sem postar, cá estou novamente para falar de séries. Desculpem esse hiatinho, mas a deusa precisou viajar e teve a vida bem bagunçada esses dias. Mas, vamos falar do que interessa? Hoje é dia de série antiga. Hoje é dia de Jack Bauer!


Tem algum fã incomensurável da série aqui? Levanta a mão e entra na fila! 24 horas é uma daquelas "séries da minha vida". Através dela conheci os melhores amigos que alguém poderia ter, mas isso, é história para um outro post. Para quem ainda não conhece Jack Bauer e suas altas confusões, vamos à sinopse:

 Em 24 horas, Kiefer Sutherland vive na pele de Jack Bauer, um agente da UCT - Unidade Contra Terroristas. Cada temporada possui 24 episódios, e cada um representa uma hora em tempo quase que real. Sabe aquela série que você devora toda de uma vez? Pois é! 24 horas tem muito disso! Cada episódio é eletrizante e te deixa com a adrenalina lá em cima, ao mesmo tempo que você pode ser surpreendido caindo no choro algumas vezes. 

Diferente das séries que existem por aí, em que os policiais são bonzinhos e agem de acordo com a lei, Bauer é praticamente um fora da lei. Ele não se importa em fazer o que for necessário para conseguir proteger o país. Isso vai desde a torturas, até matar pessoas inocentes.

A série tem um total de 8 temporadas, todas de alta qualidade. Ultimamente comecei a fazer a coleção da série e estou revendo na ordem. É realmente dificil escolher a melhor temporada. Fico em dúvida sobre a quarta e a quinta! São espetaculares! Além da série, um filme foi criado para fazer a ponte entre a 6ª e a 7ª temporada, mas falando sério.. uma porcaria! =p

Para a alegria de todos os fãs de Jack, recentemente foi divulgado que haverá uma mini-série, em maio de 2014, com mais uma temporada de 24h. Alguns especulam que a trama se passará um pouco antes da primeira temporada, mas nada ainda é confirmado. Também estão dizendo que a série só terá 12 episódios e que não será mais gravado em tempo real.Na minha opinião de deusa, isso é ruim. Essa é uma característica da série que a diferencia das demais. Mas, cavalo dado não se olha os dentes e blá blá blá, vamos agradecendo a boa vontade dos caras e torcer pra que venham mais boas temporadas do nosso herói por aí!

Você já é fã da série? Qual a sua temporada favorita? Quer ver mais da série? Confira o vídeo:

O que ouvir quando... Ninguém entende quando você aumenta o rádio!

Fala Galera!

Se você é um amante de musica (como eu!), já passou por esta situação, aquela em que quando começa a tocar uma de suas musicas favoritas e você se sente na obrigação de aumentar o volume! E sempre vem um individuo e fala: "- Vem cá, você está surdo? Está ficando doido?" E isso que obviamente acaba totalmente com o clima de diversão criado.

A vida já não está fácil pra ninguém, correria todo dia, blá, blá, blá , encheção de saco, nhanhanhanhanha e você não pode aumentar o volume para curtir o som que você gosta? (Fones de ouvido, obrigado por existirem!) Pois é, a musica de hoje inspirada neste tipo de encrenca que sempre achamos no nosso dia-a-dia.


Kelly Key! Sim... você se lembra dessa (Nostalgia!) "Chic, Chic..." musica animada que trata toda essa situação de maneira bem divertida, afinal quem nunca deu os seus shows no quarto? E não sonhou em ser um astro da musica? (alguns ainda sonham rsrs)

Eu gosto dessa musica, mas confesso que só depois de muito tempo, afinal com o tempo você adquire uma visão cada vez melhor das coisas.A Kelly Key talvez foi um dos poucos nomes que conseguiram algum sucesso no cenário pop nacional, que é quase inexistente.

"Ninguém me entende quando eu aumento o rádio,
A vida que eu levo nego pensa que é fácil,
Ninguém me entende quando eu aumento o rádio,
E fico rebolando na frente do espelho"




E aí curtiu? No fim eu coloco o volume no máximo e dou o maior gritão!
Sugestões, elogios e críticas são bem vindas!
@rafael08souza

O que ouvir quando....você está meio assim...

 Fala Galera!

O Post de hoje é inspirado na seguinte conversa:
"-Essa musica é boa né velho?
-Sim, é boa pra ouvir quando eu estou "meio assim" sabe..."

Pois é inspirado em um colega meu que fez este comentário, essa musica foi classificada como boa para ouvir quando o seu estado de espirito estiver "meio assim..." o problema é saber definir esse "meio assim"

Se "meio assim" significa, se encontrar tomado por emoções e sentimentos indefinidos, este termo foi criado para significar a própria indefinição de sentimentos! (O.O viajando legal)

Bom então vamos a musica "Give your heart a Break" da Demi Lovato, em uma breve pesquisa verifiquei que, quase como todas as musicas do universo, esta fala de relacionamentos, então o meio assim pode estar relacionado ao amor. (Será que meu colega estaria sofrendo de amor? Acho que não por que ele não sabe ingles e é muito preguiçoso para procurar a tradução das musicas nas webs kkk)

O fato é que a musica tem uma letra interessante, uma construção mais elaborada do que o normal (Para o padrão pop comercial gente, sem panico!) E é interpretada por uma "Diva Disney" (acho que ela era da disney mesmo). Então se você estiver "meio assim" tente ouvir essa talvez funcione!

"Só existe uma vida para viver
E não a tempo para desperdiçar

Então deixe me dar um descanso ao seu coração"



Meio confuso esse post, mas depois que ele disse isso eu passei a ouvir essa musica de outro jeito... e você escuta alguma musica especifica quando está "meio assim"? Ahhhe e sim, sim eu sei que essa foto do cachorro é meio nada a ver... mas foi a cara que eu fiz na hora kkkkkkk

Sugestões, críticas e elogios são bem vindos!
@rafael08souza

Video: Para as futuras mamães

Ontem foi um dia criado especialmente para elas. Todas as declarações em forma de presentes, palavras de carinhos, gestos de amor, tudo isso foi multiplicado para enaltecer a mulher que nos colocou no mundo. Super merecido.

Vejo que nas campanhas publicitárias muito se fala nas mães, nos filhos presenteando as mães, mas pouco se fala nas mulheres que desejam profundamente ser mães, como é o caso da Atena e de muitas outras mulheres que conheço. O meu post de hoje vai para as futuras mamães, aquelas que desejam muito, que esperam, que tentam e que um dia vão trazer "luz" para a humanidade.


Vi essa propaganda em sala de aula. Foi lançada ano passado e pertence ao grupo Zaffari (desconhecida por aqui pelas bandas da Bahia, mas boa parte de vocês deve conhecer). E, entre tantas propagandas para o dia das mães, foi a que mais me comoveu. Um beijo para a agência Matriz, responsável por essa delicadeza.
A minha intenção não era ser reduntante. Imagens, reportagens e tudo o mais já foram feitos para homenagear nossas "leoas".  Um super chamego para elas!

O que ouvir quando... temos de arrumar o quarto!

Fala Galera!

Com certeza você já fez aquela faxina no teu quarto para ganhar mais espaço e jogar aquelas tralhas que não lhe servem mais fora né (Aliás estou até precisando...)


Aí você encontra aquela roupa que você tem até vergonha de lembrar que usava, mas quando você usava você achava ela muito legal. Aquele caderno cheio de rabiscos e cheio de letras dos seus amigos nos tempos de escola...
(Cuidado neste momento, lágrimas podem rolar...)

Bonecos, enfeites, roupas  cadernos... e em meio tudo aquilo esparramado, você meio que volta no tempo pois cada objeto, representa e te relembra de algum momento. É lembranças...
(Acho que quartos podem ser uteis para o avanço nas pesquisas de viagem no tempo rsrs) 

"Nostalgia" do Vivendo do Ócio é tudo isso traduzido em musica, a saudade dos velhos tempos, as escolhas que fizemos e o porque de fazermos estas escolhas! Musica Foda, clipe Foda, banda foda!
Curtam aí, uma das melhores bandas nacionais atualmente!

"Quando não me achar, eu devo estar em casa
Realizando nostalgias,
Vou deixar uma pista pra você
Tenho que dar um tempo"




Sem mais, acho que vou ali voltar no tempo!
Sugestões, Críticas e elogios são bem vindos!
@rafael08souza

Fotografia: "Onde as crianças dormem"

Crianças ao redor do mundo são apresentadas no livro do fotógrafo inglês James Mollison com o objetivo de trazer uma visão global da desigualdade social, mostrando fotografias de crianças e seus dormitórios. Cada imagem no livro é seguida de uma descrição a respeito da vida delas (pena que não tenho o material). O resultado é uma sucessão de quadros tristes e discrepantes que, de um modo geral, nos leva a reflexão. 

(clica que fica maior)
 Alex, 9 anos (Rio de Janeiro, Brasil)

 Rhiannon, 14 anos (Darvel, Escócia)

 Jasmine (Jazzy), 4 anos (Kentucky, USA)

 Roathy, 8 anos (Pnom Pene, Camboja)

Bonzinho ou cafajeste?

Tudo começou quando eu vi que minhas séries favoritas tinham acabado. Em busca de novas coisas para ver, me deparei com Hart of Dixie...


Quando vi que era mais uma série médica, bateu o desânimo. A maioria das séries que estavam sendo lançadas tinha um pé na bunda e uma mudança de vida no piloto. Hart não fugiu à essa regra, mas, como eu achava que conhecia Rachel Bilson de algum lugar (sim, eu não tinha assistido The O.C. até então), resolvi dar uma chance. A série seguiu despretensiosa e por isso mesmo cumpre bem seu papel. Com algumas situações cômicas e de drama, a série, que está na segunda temporada esbanja simpatia.

Mas vamos conhecer um pouquinho da história dessa delicinha:

Zoe Hart acabou de se formar em medicina, mas perde o namorado e uma grande oportunidade de bolsa para estudar cardiologia. Sua única saída é aceitar a oferta de um estranho: trabalhar em um hospital no interiorzão do Alabama. Lá ela se apaixona perdidamente pelo advogado bonitão e super nice guy George Tucker, que tem uma noiva super ciumenta e vingativa. Em contrapartida, o ogro da cidade, Wade Kinsella também balançou seu coração.. ou melhor, seus hormônios. Dividida entre esses dois gatxênhos, Zoe tenta se adaptar às galinhas e porcos, enquanto tenta achar seu lugar na clínica que começou a trabalhar. Ê vidinha mais ou menos, hein?

Série super indicada para quem quer se divertir sem graaaaandes exigências. Veja abaixo um vídeo sobre a série: 
 

O que ouvir quando... a quinta parece segunda


Fala Galera!

E então depois do feriado, essa quinta-feira com cara de segunda... Aquela preguiça que não quer deixar você fazer absolutamente nada... e então o que ouvir? Claro que vamos ouvir algo que afirme nosso desejo de ficar apenas deitado no sofá em frente a TV!

"Hoje eu não saio não" Simples assim, uma letra que traduz exatamente nossa vontade em alguns dias (Dependendo da pessoa, muitos dias rsrs!) E toda essa vontade de não fazer nada é somada a bela e suave voz de Marisa Monte... (Ahhhhhhhhhhh) até bocejei.... Bom acho que esse post já está muito extenso...

E não se preocupe por que as Deusas disseram que uma preguicinha de vez em quando é até bom! (Eu disse de vez em quando rsrs!) Não ouviu elas dizendo isso? Então da uma conferida aqui.

"Hoje eu não saio não,
Não troco meu sofá por nada, meu bem
Hoje eu não saio não,
Não quero ver a multidão."



Falow Galera!

Opiniões, duvidas, sugestões são bem vindas!
@rafael08souza