Themyscira 56 - Hummmm... Je t'aime



Themyscira 56 no aaar!

No episódio de hoje, Ártemis, Selene, Íris e Atena voltam a falar dos pecados que assolam nossas vidas. E, olhando a vitrine, será que você consegue descobrir qual o escolhido de hoje? Isso mesmo, a luxúria! E para deixar o papo mais quente e matar a saudade dos ouvintes, convidamos a deusa Afrodite para incrementar nosso papo!

Descubra nesse podcast qual deusa utiliza o kama Sutra, o que as deusas pensam sobre movimentos de castidade e qual deusa já sabia o que era "colocar a boneca de pé"! Não espere mais e aperte o play para ouvir o episódio! Participe deixando um comentário (ou email) dando sua opinião sobre o que você pensa sobre luxúria e se a disseminação de livros e filmes de soft porn são uma maneira de as pessoas praticarem a luxúria sem culpa! Se preferir, vá até a nossa página de contato.


PS: Gostaríamos que vocês, ouvintes, respondessem algumas perguntas para que possamos montar nosso mídia kit. Vocês podem nos ajudar? Espalhe a notícia:  Clique aqui para responder!

PS2: A leitura de emails do episódio passado também não está nessa edição porque as deusas pretendem fazer algo especial! Então aguardem e não deixem de comentar!

Comentados nesse episódio:


Nossos links:

Faça o Download aqui

>


O que ouvir quando... estamos sob pressão!


Fala Galera!

Foi mal a sumida aí mas sabe como é né, não tá fácil pra ninguém....
A vida aqui na selva do capitalismo é cruel, quase não sobra tempo para ler uma matéria, assistir um filme,  ouvir uma musica ou escrever nos nossos blogs :p!

Muitas vezes você acaba sacrificando coisas que você gosta de fazer por conta da faculdade, do trabalho, das cobranças, enfim por conta do sistema e pra não deixar passar parafraseando o Capitão Nascimento "O sistema é foda!"

Mas aí eu gostaria de te lembrar duas coisas, a 1ª é que apesar de toda essa assustadora pressão você tem uma escolha, você sempre tem uma escolha! E a segunda coisa é você tem que fazer isso valer a pena, ou você ficará para sempre girando as manivelas insaciáveis do sistema?

Disto isso, a dica de hoje é Pressure do Paramore, acho que já é desnecessário dizer que gosto da banda e blá, blá, blá! Anyway essa faixa faz exatamente este questionamento que abordei acima, além da musica destaco também o clipe, muito bem feito com o intuito de traduzir o sentimento da musica!
Bom, por hoje é isso pessoal!

"Eu posso sentir a pressão
Está chegando mais perto agora
Nós estamos bem melhor
Sem você"



Então era isso! Conta aí a pressão tá muita também?
Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!
@Rafael08souza

Themyscira 55 - Eu tô trabalhando muuuuuuitooo!




Themyscira 55 no aaar!

No episódio de hoje, Ártemis, Selene, Íris e Atena justificaram seus atrasos falando sobre o principal motivo do sumiço das deusas: Trabalho!

Descubra nesse podcast quem quer trabalhar no Pólo Petroquímico, qual o maravilhoso e majestoso trabalho da deusa Íris e como usar o trabalho para se esquivar de convites indesejados. Não espere mais e aperte o play para ouvir o episódio! Participe deixando um comentário (ou email) falando sobre o seu ritmo de trabalho atual! Se preferir, vá até a nossa página de contato.


PS: Gostaríamos que vocês, ouvintes, respondessem algumas perguntas para que possamos montar nosso mídia kit. Vocês podem nos ajudar? Espalhe a notícia:  Clique aqui para responder!

PS2: A leitura de emails do episódio passado também não está nessa edição porque as deusas pretendem fazer algo especial! Então aguardem e não deixem de comentar!


Nossos links:

Faça o Download aqui

>


O que ouvir quando... Se está solteiro!

Fala Galera!

Num mundo onde a maioria das musicas são melodramas, declarações saudosistas sentimentais, enfim o amor reina! Mas eis que surge um problema você está solteiro e nesse caso não está ligando a minima para todo esse sentimentalismo musicalizado.

Mas como já diziam os mais sábios (Não sei se eram bem "sábios" rsrsrs) "Solteiro sim, sozinho nunca!" Essa máxima talvez tenha sido criada para confortar os corações solitários, mas pode ter sido mal interpretada e ter causado a proliferação de seres com atitudes questionáveis. E um certo glamour foi criado nessa maneira de se ficar/transar relacionar loucamente!

Anyway, relações sempre são coisas muito pessoais e não sou eu que vou dizer quem está certo e quem está errado. Pelo contrário, minha dica de hoje apesar de tendenciosa para os solteiros (Tâmo junto galera o/)
Pode ser muito útil também pra você que tem seu longo namoro de 9 anos. (Se tu interpretar o texto corretamente!)

Poligamia do Kid Abelha, (uma das minhas bandas favoritas ever) Pelo título já prevemos polemicas! Mas antes devemos ressaltar a qualidade musical desta, que é uma das bandas oitentistas que fazem parte daquele alicerce do rock nacional e essa faixa é do álbum Pega Vida de 2005, enfim qualidade inquestionável (leia-se também como: Não fale mal do Kid Abelha!)

Mas então, onde vamos com isso? Bom tentar fazer você curtir Kid Abelha e como o post já está bem extenso, vou ir direto ao ponto, repense sobre amores e relacionamentos, afinal a vida é muito curta para não se aproveitar.

"Abaixo o enguiço de neurônios 
Abaixo o desperdício de hormônios
Prazeres já temos de menos
Produtos já temos de mais"



E aí curtiu? Tá solteiro também? (se for gatinha deixa aí teu face ;)
Duvidas, críticas e sugestões são bem vindas!
@rafael08souza