Hoje é o dia do beijo, oeeee..
Pra quem não sabe, o dia do beijo é comemorado hoje, dia 13 de abril. E você? Já planejou como comemorar esse dia?
Existem vários tipos de beijos: fingidos, ardentes, molhados, silenciosos, sonoros, por obrigação ou superdesejados. Se você é um beijoqueiro de plantão, deve saber bem do que a deusa está falando.
Além de fazer super bem pra o coração, o beijo também te faz perder algumas calorias. Um beijo movimenta 29 músculos, sendo que 17 músculos são da língua. Além disso, beijar libera no nosso corpo a serotonina, que eleva nosso humor e assim como o chocolate, nos faz sentir bem.
Se você não tem namorado (a), nem expectativa de beijar nenhum gatinho, ou gatinha, é bom lembrar que vale qualquer tipo de beijo: de língua, selinho, no rosto, roubado, beijo de irmão, de amigo, de pai e de mãe.
Abaixo seguem algumas dicas que podem ajudá-lo a tornar o dia do beijo mais legal!
- Suavidade: trate de seguir o ritmo da outra pessoa se é suave, ou impor o seu, se não está confortável, mas evite afobação
- Não à mesmice: mude os movimentos da boca e da língua para descobrir sensações novas.
- Mantenha a expectativa: se beijar é bom, manter o interesse da outra pessoa é ainda melhor. Não fique beijando o tempo inteiro... saiba a hora de parar um pouco, conversar e dar um tempinho antes de começar de novo.
- Use os dentes: umas mordidinhas nos lábios são bastante excitantes para a maioria das pessoas. Vá com calma, mas não deixe de experimentar.
- 15. Dê um selinho ao parar: quase todo mundo gosta. Depois de dar aquele beijo de parar o trânsito, ao terminar, volte e dê só um selinho. Isso deixa a outra pessoa com vontade de beijar mais...
Agora, aqui vão alguns tipos de beijo. Será que você já treinou todos? Aproveite pra inovar!
- Beijo comprido esquerdo Usual na Índia. Segue carinhosamente o canto da boca. É um bom beijo de entrada para quase todos os beijos.
- Frontal com ponta A ponta da língua faz movimentos para cima e para baixo lentamente, podendo tocar as gengivas.
- Inferior com mordida superior que desliza Vem da Índia. Uma boca beija o lábio superior, enquanto a outra morde levemente o inferior. Uma das modalidades do beijo que os homens japoneses davam nas gueixas. Além de sensual, estimula o fluxo sangüíneo e relaxa. Começa na nuca, segue para o canto da boca até o encontro dos lábios.
- Beijo anestesia Pressionar fortemente a língua na gengiva da outra pessoa. Peça para ela respirar profundamente. O céu da boca ficará anestesiado.
- Inclinado xis Os parceiros inclinam as cabeças para o lado , formando um X. Permite o máximo contato labial e a penetração profunda da língua.
- Branca de Neve Beijo doce e clássico, que pode e deve ser dado a qualquer momento.
- Beijo inferior invertido Beijo dado de cabeça para baixo, pressionando os lábios no lábio inferior da boca.
E você? Qual seu tipo de beijo preferido? Responda nos comentários!