Como seriam os famosos sem o glamour?

Para ser uma celebridade basta ser famoso, é um fato. O mundo glamuroso das pessoas que estão o tempo todo sob holofotes, quase não nos permite imaginá-las no dia-a-dia. Ainda que de vez em quando fotos comprometedoras "vazem", as celebridades mantém aquele tom de beleza aceitável (ok, lembrei de Britney Spears e já me arrependi sobre o que acabei de dizer).

Enfim, o que quero mostrar pra vocês é uma brincadeira bem divertida de manipulação no photoshop com base nas imagens de gente bonita, elegante e, vocês sabem, famosas. Se preparem, as cenas são fortes!

(clica na imagem para ver maior)

Haja perguntas!

Hoje a deusa enlouqueceu.. oeeee...
Resolvi falar não só das séries que ainda estão no ar, mas daquelas que já terminaram! =(
A escolhida de hoje é a comédia "100 questions".


A série praticamente começou e já foi terminada, o que é uma pena. 100 questions é uma comédia de relacionamentos que tem 6 episódios e uma pegada bem How I Met Your Mother! Poderia não indicá-la por ela não ter tido um final, mas, para quem estiver procurando uma série curtinha e divertida para passar o tempo, vale super a pena ver. Diversão nunca é demais!

Chegou a hora de saber mais um pouco sobre a série! A protagonista da série é uma inglesa que mora nos EUA e tem muitos problemas para encontrar seu amor perfeito. Charllote já foi pedida em casamento várias vezes, mas ainda não encontrou a pessoa certa. Por esse motivo, ela resolve participar de um site de namoro online, para isso, precisa responder algumas perguntas para achar os homens que seriam compatíveis com ela. O problema é que para cada pergunta feita, Charllote tem uma longa história para contar. Sendo assim, cada episódio é a resposta de uma pergunta feita para a moça.

A atriz que interpreta Charllote é muito boa no que faz e competente! Além disso, a personagem tem mais quatro amigos - Leslie (a típica amiga coreana), Jill (a amiga engraçada e meio tapada), Mike (o amigo que tenta ser sexy) e Wayne (o galã) - que participam de suas aventuras e trapalhadas. 

Não conheço os outros atores, mas o Wayne é o mesmo ator que faz o namorado médico de Jess em New Girl, David Walton. De cara a gente já sabe que Charlotte e Wayne são o casal promissor que não sabe que gostam um do outro. Clichê, mas nem por isso deixa de ser legal!

Eu realmente adoraria que a série tivesse completado as 100 perguntas. O formato é todo batido, mas ainda assim acredito que daria uma ótima comédia. Vale muito a pena conferir!

Abaixo um preview do episódio piloto que não foi ao ar. Um outro piloto foi refilmado com alguns atores diferentes, mas a essência é bem essa mesmo! Dê uma conferida abaixo:

Themyscira 52 - Preguizzz...



Themyscira 52 no aaar! o/

No episódio de hoje, Ártemis, Selene e Atena voltam com mais um capítulo da série pecados capitais! A preguiça reinou nesse podcast e as deusas ficaram só de boa, enquanto os mucamos traziam uvas frescas e abanavam seus corpos esculturais!

Descubra como os antepassados viam a preguiça, o que a depressão tem a ver com esse pecado e quais os maiores preguiçosos da história! Não espere mais e aperte o play para ouvir o episódio! Participe deixando um comentário e/ou email. Se preferir, vá até a nossa página de contato.

PS: Gostaríamos que vocês, ouvintes, respondessem algumas perguntas para que possamos montar nosso mídia kit. Vocês podem nos ajudar? Espalhe a notícia:  Clique aqui para responder!

Participações em outros podcasts:

Links comentados nesse episódio:

Nossos links:

Faça o Download aqui

>


Video: A dureza de acordar cedo

Se você acorda cedo todos os dias e depende de uns três alarmes para ganhar uns minutinhos de sono, junte-se ao clube. Se acordar cedo é difícil, imagina o trabalho que é fazer isso nas segundas-feiras. Eu sei, eu sei. Bate a preguicinha, o mau humor, aquela vontade de jogar tudo para cima só porque debaixo do cobertor está mais gostoso. Mas não podemos, porque temos obrigações a cumprir (o que pode nos deixar ainda mais desanimados). Enfim, toda essa dificuldade para levantar está muito bem retratada nesse curta, entitulado Alarm.



Achei a animação bem bolada, com uma riqueza de detalhes impressionante. O ritmo é a aquela coisa, né? Como retratar a preguiça com dinamismo? Perderia toda o sentido.

Que a força esteja com vocês durante essa semana!

Mais sobre a animação aqui.

Série + música

Certamente o post de hoje vai atiçar a raiva, ou a aprovação de algumas pessoas.. mas vamos lá! Hoje falaremos sobre Glee!



Comecei a acompanhar Glee desde que a série começou. Vi o primeiro episódio e adorei. Não sei se me identifiquei de alguma forma com aqueles loosers, mas a frase que saiu da minha boca foi: Parece um pequeno filme. (Isso foi um elogio, ok?)

A primeira temporada foi muuuito legal! Além das tão faladas músicas, que os caras fazem super bem, a história de cada personagem é super interessante. Fiquei na expectativa da segunda temporada, mas não achei mais tão legal quanto antes. Não sei se para mim a fórmula ficou batida, ou se o ritmo se perdeu um pouco, mas não curti tanto. Vi quase todos os episódios da segunda e larguei de mão.



Continuo achando super legal a trilha sonora da série, mas não tenho mais paciência pra acompanhar! Sorry! E pra quem pensar: "Ah, mas a deusa Ártemis só viu até a segunda temporada, não pode falar mal". Gente, vou acompanhar série que não tô gostando?

Mas vamos falar de coisa boa? Vamos falar de TopTherm? Melhor falar de Glee, né?

A série é ambientada em uma escola, e, diferente das séries teens que a gente costuma ver por aí, o foco não são as cheerleaders ou os jogadores, mas o clube dos perdedores. O primeiro episódio é uma apresentação dois personagens - gordinhos, deficientes físicos, asiáticos, negros, gays - e ao mesmo tempo, uma espécie de recrutamento para o clube do coral da escola, chamado New Directions. À princípio, é preciso convencer alguns alunos a participarem desse grupo, mas com o tempo, o amor à música acaba convencendo esse pessoal.

Com o passar da série, o drama dos personagens vai evoluindo enquanto eles vão amadurecendo. Pra quem curte uma série nesse formato, está indicada. Eu resolvi não continuar a ver, mas como gosto por série é igual a braço, cada um com o seu, fica a dica!

Abaixo um vídeo de um dos mash-ups que mais gostei de ver na série:


O que ouvir quando... estiver com 64!

Fala Galera!

Você se lembra de como era a 10 anos atrás? Do que costumava fazer? E agora 10 anos depois você também acha que o tempo está passando rápido demais? Pois é, o tempo vai passando e a gente envelhecendo e eu te pergunto, primeiro se imagine com 64 anos, tem alguém que vai estar lá contigo?

Os Fab Four cantam isso nesta sensacional canção, Não vou nem justificar mais, pois se trata de uma das melhores bandas de todos os tempos. Mas como o post de hoje está baseado em perguntas (Meio Filosófico né :p) vou deixar mais algumas kkkk

Haverá alguém para lhe mandar presentes, desejar parabéns, alguém que precise de você, alguém que goste de você, você terá netos?

Ouça e pense a respeito, afinal logo, logo vamos chegar lá....

"Você ainda precisará de mim,
Ainda irá gostar de mim,
Quando eu estiver com sessenta e quatro?"




E então curtiu? Gosta de Beatles?
Duvidas, críticas e sugestões, são bem vindas!
Falows Galera!

@rafael08souza

Férias pra que te quero!



Quem não sonha com a chegada das férias? a gente conta o ano todo, se programa, procura pacotes de viagens, para relaxar, sair de casa, viver novas experiências, conhecer pessoas e lugares diferentes, ou até mesmo para casa de parentes que você vai todos os anos de férias.

Se você é dessas pessoas que em todas as férias está na casa da vovó ou da titia, será que não seria melhor mudar um pouquinho de ares, conhecer novos lugares seria uma boa pedida para as novas férias.
Férias foram feitas para relaxar, viajar, conhecer novos lugares, novas pessoas e não sair de casa pra se enfurnar na casa dos parentes, ao menos é claro que a casa dos parentes seja de frente para o mar ou em uma cidade serrana, com cachoeiras e muita diversão garantida. Se esse não é o seu caso, tá na hora de mudar de programa.

Então faça o seguinte, junte alguns amigos, que estarão de férias no mesmo período claro, convide-os a montar uma viagem. Viajar com uma galera é sempre mais divertido. procure um destino que todos desejam conhecer, seja ele praia, serra, campo, não importa, o importante serão suas experiências de férias com seus amigos. Escolhido o lugar, comece a procurar os lugares mais baratos para hostedagem, como albergues e hostels. Você deve também ficar atento aos meios de transporte mais viávies nesse lugar onde vocês estarão, se andarão sempre de ônibus, taxi, biclicleta ou ainda de charrete, se for chique no local. Não importa, o que você deve ficar atento é aos gastos que você terá com deslocamentos entre os lugares.

Analisados todos esses pontos, férias marcadas, amigos empolgados, passagens compradas, gastos calculados. Agora só falta dar aquela desculpa esfarrapada para a vovó ou a titia e curtir suas férias em um novo ambiente, com pessoas legais, lugares legais e quem sabe amores novos.
Pousadas e hostels: http://www.mochileiros.com/

Boas férias!

Ricos x Pobres: Confira o Trailer de Elysium!


Você vive num mundo em que a humanidade é dividida entre ricos e pobres? Limpos e fedidos? Se a sua é resposta é sim, agora tente imaginar os ricos vivendo em uma estação espacial que está em órbita na Terra onde a riqueza, saúde e limpeza prevalecem e os pobres tentando sobreviver num planeta devastado, sujo, doente e injusto. Esse tom radical de desigualdade social é abordado em Elysium. Além do tema que muito me interessa e o efeito visual que o filme apresenta, sabe porque, na opinião da Atena, vai ser tão bom?

1) Tem o Wagner Moura (espero uma grande participação e nada de duas ou três falas)
2) Tem a direção de Neill Blomkamp que, para quem não o conhece, dirigiu o incrível Distrito 9
3) Não tem terceiro. É só pra confirmar que sou tiete dos dois motivos anteriores. 

Achou que eu não ia mencionar Alice Braga? Ok, vamos lá. Não custa nada. É muito bom ver dois atores brasileiros dividindo um filme com gente talentosa como Jodie Foster e Matt Damon, mas eu acho a sobrinha de Sônia Braga tão fraquinha como atriz. Na torcida para que ela evolua.

Chega de blábláblá e vamos ao trailer!


Rolou empolgação? Então senta que a espera vai ser longa. Elysium só estreia em setembro. Até lá, não quero ver mais do que cenas do trailer.

Se quiser saber mais sobre a sinopse do filme, clica aqui.

Até a próxima!

Muito amor no hospital!

Hoje é dia de uma super indicação! Grey's Anatomy!



É dificil falar dessa série já que ela é uma das que marcou a minha vida de várias formas. Comecei a ver a série pela SBT, dublado ainda. Vi o primeiro dia e gostei.. comecei a procurar e vi que ainda estava na segunda temporada! De-vo-rei! Nas primeiras temporadas, a série misturava tensão, drama, romance e um pouco de comédia. Nas temporadas atuais a comédia é um pouco sem graça e eles se fixam nos dramas para mostrar bons episódios.

Pra quem ainda não está entendendo, Greys é uma série médica da ABC que mostra a vida de alguns médico do Seattle Grace. No início da série, o foco eram os 5 internos que tentavam aprender medicina e controlar seus dramas e paixões nas horas vagas. Os internos têm características bem diferentes que faz com que nos identifiquemos com alguns deles. Cristina é a mais inteligente e dedicada. capaz de passar por cima dos outros para se destacar! Izzie é a médica bonita que ninguém confia, mas que se mostra muito solidária e humana. Alex é o mau-encarado que esconde um coração de pedra. George é o mais fofinho de todos, bondoso e apaixonado pela personagem principal Meredith.

Greys é uma série que utiliza a trilha sonora com Maestria. Além disso, cada episódio faz o link do drama de um dos personagens com os dramas dos pacientes do hospital. A série também deu vida a um spin-off chamado Private Practice, não tão bom quanto Greys ( Isso, na minha opinião! Muita gente gosta!)

Com relação às temporadas, temos da primeira à quarta temporada uma série bem linear com episódios maravilhosos. A quinta e a sexta deram uma balançada, a sétima foi péssima, a oitava melhorou e a nona, que está no ar nesse momento, tem tido episódios muito bons.

Quer dar uma conferida?


O que ouvir quando... esquecemos qual a solução para o mundo!

Fala Galera!

Às vezes, com a correria do cotidiano, os problemas vão se acumulando, os contratempos se multiplicando e as soluções se acabando. Então, você olha para os lados, vê que a maioria das pessoas está no mesmo barco e que a humanidade, talvez, esteja navegando para a borda. E nós, inevitavelmente vamos cair.
Essa tocante introdução foi para ilustrar que só há no mundo uma coisa que possa reverter essa situação e todas as outras...


Não, não são as meninas superpoderosas... elas realmente não, porque elas não existem, não é, gente? Mas sim o que elas cantam (Sim, as meninas superpoderosas cantam!). A unica coisa que talvez possa nos salvar é o AMOR!

E elas nos passam uma mensagem simples e sincera em forma de musica, melhor do que muita coisa que se ouve por aí. O power-trio (sim eu tinha que fazer essa piadinha kkk) formado por: Lindinha na bateria, Docinho no baixo, e Florzinha na guitarra, cantam um de seus grandes sucessos "Só o amor faz o mundo andar"! 

Sério mesmo, eu gosto pra caramba dessa musica! Mais ainda por contar com um show de dubladores e roteiristas, que foi uma das ultimas que realmente valia a pena assistir!

"Só o amor faz o mundo andar" Quer algo mais claro do que isso?



E então? Concorda? Não?
Duvidas, Sugestões e Criticas são bem-vindas
Até mais galera!

@rafael08souza

Themyscira 51 - Recomentários das deusas



Themyscira 51 no aaar! o/

Quase 1 mês depois, as deusas tiraram a poeira da caixinha de correio e resolveram ler as cartinhas dos ouvintes. Hoje, Ártemis, Héstia, Selene e Atena se reuniram e comentaram os comentários dos episódios 46 ao 50. No episódio que vem, voltamos ao normal... ou ao menos tentaremos!


Nesse episódio confira a homenagem das deusas ao Lucas Amura, eterno podcasteiro, as variações para o nome do ALX, e quem das deusas sempre faz papel de Chaves! Não espere mais e aperte o play para ouvir o episódio!

Curtiu o episódio? Qual desses é o seu episódio favorito? Participe deixando um comentário e/ou email. Se preferir, vá até a nossa página de contato.

PS: Gostaríamos que vocês, ouvintes, respondessem algumas perguntas para que possamos montar nosso mídia kit. Vocês podem nos ajudar? Espalhe a notícia:  Clique aqui para responder!

Participações em outros podcasts:

Links comentados nesse episódio:

Nossos links:

Faça o Download aqui

>


Imagens exclusivas de Pulp Fiction!

Pulp Fiction é, sem dúvida, um dos meus filmes preferidos de Quentin Tarantino. Vocês sabem - e a mídia fez questão de propagar isso - que o cara fez 50 anos recentemente. Para não deixar passar esse evento em branco, eu que sou fã do cara, achei umas preciosidades divulgadas pela Miramax e compartilho hoje com vocês. São imagens exclusivas do set de filmagens do filme que colocou Tarantino entre os grandes nomes do cinema.





Grilos

Hoje eu sei que vou ser xingada por um monte de meninas feministas que não viram Sex and the City e acham Girls a melhor série do mundo. Eu não acho!


Normalmente eu tenho usado esse espaço para indicar algumas séries que eu gosto, mas pensei em inovar e falar sobre uma que eu não recomendo. Quando vi a estreia de Girls, confesso que fiquei super animada. Tinha acabado de ficar órfã de Sex and the City e precisava de uma "série feminina" pra ver nos dias de TPM.

Assisti o primeiro episódio e não curti. Fui ver o segundo e não gostei também. Como uso a regra do terceiro para as séries - Vejo até o terceiro episódio, se ainda assim a série não me pegar de algum jeito, desisto - e o episódio número 3 não me deixou satisfeita, desisti.

Petinhos demais e muitas cenas de sexo desnecessárias. Eu sei que se trata de série da HBO e que peitos e pintos pra lá e pra cá são coisas mais que corriqueiras. Não sou contra cenas de pessoas transando, dese que seja parte importante para o desenvolvimento do roteiro. Porém, se ainda assim você quer saber do que trata a série, lá vai!

Em um momento "Quero ser escritora", Lena Dunham escreveu a série Girls e ainda tomou o papel principal para si. A série mostra a vida de 4 amigas de vinte e poucos anos que moram em Nova Iorque e precisam lutar para se dar bem na vida.

Hanna Horvath é uma aspirante a escritora que precisa se virar sozinha depois que seus pais decidem retirar a ajuda financeira. Com 24 anos, a protagonista é acomodada, insegura, mimada e que tem sérios problemas de autoestima.

Marnie é uma recepcionista da galeria de arte, cujo sonho é trabalhar com questões ambientais. Ela é apresentada como a mais “responsável” do grupo, mas mesmo assim vive um relacionamento completamente enfadonho com alguém que não combina com ela.

Jessa é uma estudante de filosofia que afirma ter viajado pelos quatro cantos do planeta. Seu estereótipo é o da garota descolada e bem resolvida, mas logo percebemos que as coisas não são exatamente da forma que ela demonstra.

Shoshanna é a garota boba e ingênua que adora Sex and the City.

Vejam a promo da série e tirem suas próprias conclusões!



Vocês assistem a série? O que acham dela?

O que ouvir quando... as pessoas insistem em ficar palpitando na sua vida

Fala Galera!

Novamente título bem especifico não é? Mas diga-me: quem nunca estava quieto fazendo suas coisas e vem um intrometido te dando dicas e conselhos? Detalhe, você nunca pede a opinião deste individuo...
E então, como lidar? Você tem duas opções: a primeira é perder tempo batendo boca com alguém que não merece que você desperdice seu tempo com ela, ou deixar para lá e continuar a sua vida sem se importar com o nosso querido "conselheiro".  Então qual você escolhe?



Claro que a segunda opção não é? (Oi? Você escolheu a primeira? kkk)
Gente, isso não vale a pena, e vou ilustrar com uma musica muito divertida e animada!
Os Autoramas, uma das maiores bandas independentes do nosso brazew, lançou em seu ultimo álbum "Musica Crocante" (Muito bom esse nome!XD) a canção Abstrai. A letra vai te deixar com a mente limpa e mostrar que abstrair e relevar certas coisas é o melhor a se fazer.
O divertido clipe é meio ficção cientifica e a linha teclado chiclete poderão ficar na sua cabeça pelos próximos dias, mas não é nada ruim!

"Deixa pra lá, esquece e abstrai,
Releva e põe uma pedra em cima disso aí e vai"


Duvidas, sugestões ou críticas são bem vindas!
Falows Galera, até a próxima!

@rafael08souza

Viajar é preciso


Viajar não é apenas um prazer para o ser humano, é uma necessidade. Quem nunca pensou em largar tudo e sair pelo mundo com uma mochila nas costas que atire a primeira pedra. Conhecer novos lugares, novas pessoas, viver aventuras e tirar muitas fotos para fazer inveja aos amigos é o objetivo de nove em cada dez pessoas normais desse mundão de Deus.

Bem, esse ano eu farei isso, comecei a planejar a minha primeira viagem internacional, e como todos os viajantes leigos (pelo menos com relação a uma international trip) comecei com muitas dúvidas e receios, quais as documentações necessárias? quais países visitar? viajar sozinho ou com um grupo? essas entre outras dúvidas tiram o sono de todos os que querem planejar a primeira viagem internacional.

E é isso, hoje eu começo minha saga aqui no Themyscira, falar sobre viagens, como programa-las, o que fazer para torná-las realidade, quais lugares bombam e merecem a atenção na hora de escolher o destino, essas e outras questões abordaremos nas próximas postagens.

 Então até o nosso próximo encontro. Espero a todos,

"Celebrity Works" por Maurizio Galimberti

Vemos, costumeiramente, imagens de celebridades através de paparazzi, sessão de fotos para revistas, instagram e por aí vai. O fotógrafo italiano Maurizio Galimberti teve uma ideia diferente para capturar a personalidade das celebridades. Na série "Celebrity Works" é possível ver, em uma única foto, Johnny Depp triplicado, por exemplo. Tudo isso estilizado com polaroide. Curtiu o conceito? Então, reconheça essas pessoas!








O todo é mesmo a soma das partes.