Themyscira 44 - Saudade, meu remédio é cantar!



Demoramos? Sim, mas chegamooooos!
Está no ar o quadragésimo quarto episódio de Themyscira.

Hoje, as deusas Ártemis, Selene, Héstia, Íris e Atena receberam mais o segundo homem na ilha. De acordo com o voto popular, Ivan Motosserra, do RockTrinta foi o homem escolhido para adentrar na ilha, que aliás está totalmente repaginada, repararam? E como todo bom aniversário, olhamos para o nosso passado e contamos as coisas que a gente mais sente saudades!

Nesse episódio descubra qual deusa dançava é o tchan, quem é maníaca por biscoitos Vitarella e quais os artistas que não deveriam ter morrido. Não entendeu nada? Então não espere mais e aperte o play para ouvir o episódio!

E você? Se considera uma pessoa saudosista? Tem histórias boas para contar? Do que você mais sente falta? Quais artistas não deveriam ter morrido? Participe deixando um comentário e/ou email. Se preferir, vá até a nossa página de contato.

Nossos links:
Links da leitura dos emails:

Faça o Download aqui

>

Oportunidade para as meninas

Para as meninas que desejam cursar uma faculdade, ou ainda estudar no exterior e não têm grana suficiente, as deusas dão uma super dica. Já ouviram falar da Fundação Estudar? Trata-se de um instituto que oferece benefícios para cursos de graduação no Brasil, intercâmbio universitário, graduação e pós-graduação no exterior.

Desde o dia 15/11, a fundação está recebendo inscrições para seu programa de bolsas de estudo, dando de 5% a 95% de desconto para jovens que querem estudar no Brasil e no exterior. Para você que é uma mulher moderna, ativa no mercado de trabalho, que quer sempre estudar e crescer na profissão, tem a possibilidade de estudar no MIT, Harvard, Oxford, Cambridge entre outros pólos educacionais pelo mundo. Além disso, ao final do curso, você ganha um networking com empregadores em potencial do seu mercado de atuação.

Mas, fiquem ligadas que as inscrições acabam em março de 2013. Quer mais informações? Acesse: www.estudar.org.br.

Podcast atrasado

Olá, queridos ilhados!
Gostaríamos de vir aqui dar uma breve explicação sobre nosso "sumiço".

Temos enfrentado alguns problemas para gravar e colocar um novo podcast no ar. Mas não criemos pânico, já estamos nos organizando e trabalhando arduamente para que o podcast saia o quanto antes e que as inovações prometidas aconteçam. Por isso, cruzem os dedinhos e torçam para que tudo dê certo, ok?
Beijos das deusas