Indicação de música: Adele

Por uma indicação do Cleverson do Baú Pirata, eu, Ártemis, fui ouvir o som de Adele. À princípio gostei muito. A voz doce parecia diferente do que eu estava acostumada a ouvir.


Baixei algumas músicas e curti de verdade. Foi mais ou menos a alegria da descoberta da Amy Winehouse.  

Sem chiliques, explico:

Sempre ouvia falar da Amy, mas achava que era mais uma daquelas cantoras americanas à la High School Musical e Justin Bieber. Nada contra eles, mas, vamos combinar que talento enlatado não faz muito meu estilo.

Depois de muito relutar ouvi a primeira música de Amy, pirei. A sonoridade tão diferente, com instrumentos que não são comumente usados. E a voz.. que vooooz.. Me admirei mais ainda ao descobrir que ela era uma cantora magra e branca - Minha teoria é que todo americano gordinho e moreno canta bem. 

Enfim, voltemos a falar de Adele. Ela é outra que curte colocar um som mais blues, jazz, não sei bem ao certo, mas o conjunto de tudo fica muito bom! Esses dias vi o primeiro video dela no Youtube. Me surpreendi porque aquela voz linda não vem de uma artista que se encaixa nos padrões de beleza. Ela é do grupo das gordinhas assumidas e não está nem aí. Sempre muito bem vestida, e com um rosto lindo, Adele esbanja uma potencia vocal incomum.

Abaixo um clipe que enviamos como presente à nossa seguidora número 220 no Twitter: @Katiar21. A fotografia do clipe é linda, e eu destaco a originalidade com aquela coisa dos copos, fora que a música é um espetáculo.Vale a pena apreciar!