Qual homem vai, enfim, entrar na ilha?

Sempre recebemos muitos comentários masculinos em nosso blog e podcast. Recebemos também muitos pedidos para que homens invadam a ilha. Vocês sabem que isso é impossível, meus amores... então, um dia no Twitter, perguntamos aos nosso seguidores quem deveria entrar na ilha. Eles poderiam indicar qualquer um, desde que não votassem neles mesmos.

O que começou com uma brincadeira, tomou proporções catastróficas em uma batalha épica para a conquista do tal passaporte para a ilha. Afinal de contas, vamos combinar que o homem que conseguir entrar na ilha será respeitado por todos os outros de gerações em gerações. Será tido como um mito podosférico. Resolvemos assim, presentear com uma passagem de ida e volta para a ilha paraíso o homem que conseguir mais votos. E depois, claro, moveremos a ilha para que ele não volte mais - bem LOST, eu sei.

Como nós não estávamos conseguindo contabilizar mais a quantidade de votos e para não parecermos injustas, a querida @surtopsicotico deu a ideia de fazermos uma enquete e aqui está ela. Todos os que já haviam sido votados estão nessa lista que recomeça do zero.

Então, meninos e meninas, façam suas propagandas e campanhas nessa batalha para colocar sua bandeirinha no território das deusas. Boa sorte a todos, vocês têm 7 dias para votar contando de agora!! Go Go Go Go!!!

A enquete está aqui ao lado, é só votar no seu preferido!

3 comentários:

Surfista disse...

Eu voto em mim!!!

NerdMaster disse...

E eu serei o contemplado com tamanha honra de ser o único representante do Patriarcado a ter sua presença concedida na Ilha Paraíso!

Vida Longa e Próspera

joh, o chickeniples disse...

nerdmaster forever!!!