501: o meme

Nos últimos meses de 2011, as pessoas que não largam da internet conheceram diversos tumblrs com o modelo de lista “501___ para ___”. Conhece? Então, o que começou com o 501 Caras que Você Deve Pegar Antes de Morrer se alastrou de forma tão diversa que hoje é possível encontrar até 501 Pagodes e 501 Louças para Lavar. Isso sem contar nas listas com a vibe NSFW (Not Safe for Work).

Esse meme, que provavelmente foi inspirado naqueles livros que selecionam 501 filmes/crimes/ escritores/etc, é engraçado enquanto novidade e cansa depois de alguns minutos, mas já criaram tantos que não dá para ficar entediado. Selecionei alguns para distrair de vocês. Vem que tem para todo mundo!


1. 501 Caras que Você Deve Pegar
2. 501 Caras que Você não Deve Pegar nem Morta
3. 501 Cabeludos
4. 501 Ruivas
5. 501 Pagodes para Ouvir
6. 501 Projetos para Visitar
7. 501 Fatos Médicos
8. 501 Funks para Ouvir


Se você conhece algum tumblr com esse modelo de lista e não está nesse post, compartilhe com a gente nos comentários. :)


Por Atena

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei Atena! Como nao tenho tumblr eu nao fiquei sabendo desse meme! Mas adorei as listas! Kkkk eu lançaria um "501 formas de torturar seu ex-namorado", "501 lugares ideais para fotografar".....nossa..dá pra imaginação ir longe! Beijos, Afrô

Claudio Andrade disse...

Na lista "Funk" fiquei sem palavras. Posição da rã!?!?
Não espera ver o que vi.
Mas hoje vi algo parecido, onde a mulher batia com o bumbum na cara do cidadão, http://www.youtube.com/watch?v=ZW1ZVBD5BG4.
Só no Funk poderiamos ver algo assim, obrigado Deusas. Eu acho.

Atena disse...

@Claudio Eu vi um vídeo da surra de bunda há um tempo e é assustador hahaha. Aí até que foi leve, vi um show de funk com essa coreografia nada ortodoxa hahaha

De nada. Estamos disseminando um pouco de cultura inútil na internet :)