Mais um diário...

Pra quem gosta da séries de livros e filmes da Bridget Jones, aí vai a má notícia. O terceiro longa, que estaria em andamento provavelmente vai ter que esperar! Segundo o Hollywood Reporter, o filme foi adiado por tempo indeterminado.

Algumas mudanças vão acontecer nesse novo capítulo da vida da personagem, que provavelmente se chamará Bridget Jones's Baby. A primeira delas é que Renée Zellweger só topou voltar a interpretar nossa querida Bridget se não precisasse engordar - a atriz precisou engordar 13 quilos nas edições passadas. Um dos pontos do terceiro filme é que Jones teria conseguido chegar ao peso ideal.

Para a alegria da mulherada, Colin Firth, o eterno Mark Darcy, e Hugh Grant no papel de Daniel Cleaver estarão de volta. Nessa nova fase que se situa dez anos após o segundo filme, Bridget deseja ter filhos. Os novos dilemas serão a chegada dos 40 anos e a questao de estar grávida de Daniel.

Bridget e Mark não poderão ter filhos, o que provocará uma crise entre o casal. Essa é a deixa perfeita para que Daniel entre na vida da moça e acabe a engravidando. Depois de saber que será pai, o "bandido" mais uma vez deixa nossa heroína sozinha e como sempre, ela é salva por Darcy.

Eu, deusa Ártemis, como fã dos livros e dos filmes dou minha opinião: A graça de Bridget Jones é o fato de ela nunca se dar bem no amor, lutar sempre contra o peso, contra a bebida e os cigarros. Além disso, o fato de não estar no emprego dos sonhos nos aproxima e identifica com a personagem. Eu adoraria vê-la mais uma vez e me divertir com suas aventuras, mas tenho um certo receio.

O segundo filme e livro, mostra uma Bridget um tanto mais amadurecida e dá um fechamento em sua história de um modo geral. Reabrir isso, colocar Daniel Cleaver mais uma vez em sua vida, vê-la mais uma vez fazer Mark de imbecil, que é traído e continua a ir atrás da mocinha, vai dar certo? Não sei se vai colar!

Sem contar que cortar os dramas habituais da personagem, como a perda de peso ou o abandono dos vicios, meio que descaracterizam e criam uma nova personagem. Possivelmente, não será a Bridget de sempre que veremos na telinha e nos livros.

E você? Também é fã de Bridget? Qual sua opinião sobre o novo filme?