É cedo, ou tarde demais para dizer adeus...

Quando começamos, éramos cinco!
Cinco deusas querendo mostrar ao mundo que não eram apenas mulheres comuns, mas que tinham muito o que falar. E como falamos nesses quase dois anos de podcast! Éramos como parte de um corpo em que cada uma representa um órgão fundamental para que tudo funcione direitinho...

O primeiro golpe veio cedo, quando a deusa Deméter precisou nos abandonar. Era mais do que normal já que ela foi crescendo e se tornando uma médica dedicada! Ela ficou tão ocupada no meio dos seus doentes e remédios que hoje estuda medicina na Austrália. =) Você pode conferir o anúncio de despedida da deusa Deméter no Themyscira 19.

Passamos um bom tempo com quatro deusas e continuou a ser um tempo bem divertido! Mas, sofremos mais um golpe! Mais uma deusa precisou abandonar a ilha! Dessa vez, quem se vai é a deusa Afrodite! Talvez alguns ouvintes mais atentos tenham percebido que ela já estava ausente nesses últimos episódios! A nossa deusa Jornalista está trabalhando horrores e não está conseguindo arrumar tempo para gravar! Então, para não furar mais com os ouvintes, ela preferiu anunciar sua despedida.

Com o coração na mão, as deusas perdem mais um braço e aproveitam para desejar todo o sucesso para a Afrodite em seus projetos! E como mulher fala demais, cada deusa resolveu deixar aqui sua homenagem escolhendo um - ou mais - episódios favoritos em que a deusa Afrô participou!

Confira as palavras da deusa Atena:
  • Eu vou escolher 2 porque sou pra frentex: Cadê meu Presente que estava aqui? e Vai uma Dose de Coragem aí?. Escolhi por motivos bem diferentes. O primeiro porque eu ri demais com dona Afrodite e seu estresse com o amigo oculto que rolou no trabalho e o outro porque, entre a deusas (tirando a Ártemis, que é hostess), a Afrodite foi a única que se ofereceu - na hora da gravação! - para hostear o episódio. Bem no clima da coragem. Adorei a iniciativa dela e a conversa tá super linda, com histórias dramáticas e de superação contadas com muita serenidade. Fiz essas duas escolhas porque acho que Afrodite representa isso durante todo o tempo que gravou com a gente. Mesmo passando por momentos difíceis, estressantes, com tempo curto para "respirar" com o monte de ocupação que ela tem, ela sempre deixou transparecer alegria e bom humor e não descontar em ninguém. Só não estou cheia de saudade porque o contato entre a gente continua, mas que a bichinha faz falta nas gravações, ô se faz! Desejo muito sucesso em sua vida, Afrô! ♥
A deusa Héstia também deixou seu recado:
  • É difícil escolher um só podcast entre tantos tão divertidos. Então, assim como Atena, escolho dois: Eu moro comigo e Vai uma dose de coragem aí?
    Nesses episódios dá pra ver bem a personalidade de Afrodite. Ela é uma mulher que eu aprendi a admirar muito pelo bom humor, por ser tão divertida, pela espontaneidade e sinceridade quando diz as coisas que pensa sem medo, por ter coragem e não desanimar diante das coisas ruins da vida. Aprendi muito com você, querida.
    As gravações são muito mais divertidas com você, Afrô! Sinto muuuuito a sua falta na nossa ilha e tenho certeza que muitos ouvintes também! Você vai embora, mas aqui será sempre sua casa! <3 Muito sucesso pra você em tudo!
Para finalizar, as palavras da deusa Ártemis:

  • Sempre é complicado dizer adeus, não importa em qual circunstância. E por que não seria aqui também? A deusa Afrodite é dessas que deixa a despedida ser mais dificil. Despedir dela é como ver uma irmã viajando pro Japão, sem previsão de voltar! A gente começa a lembrar das gravações com todas reunidas, das risadas, de tanta coisa boa que ficou e marcou! Nós ainda temos contato diariamente, mas é estranho não vê-la dizendo: "Olá, eu sou a Afrodite!" e caindo na risada! Para acabar com o clima de tristeza aqui, indico o que para mim, foi o melhor Themyscira de todos: O episódio que a Afrô desmaia quando vai no médico tomar injeção e borra as calças ao mesmo tempo na frente do namorado novo! Porque esse tipo de coisa só acontece com ela! Tudo de bom pra você, querida! Muita sorte e muito amor!
Os ouvintes que quiserem deixar suas palavras para a deusa Afrô, podem deixá-las aqui! E não fiquem tristes, pois teremos novidades por aí! O podcast continua firme e forte com muitas surpresas!

7 comentários:

aLx disse...

Que pena.
Vai deixar saudades!

Sucesso e muitas felicidades pra ti, Afrodite.

Bjo.

aLx

aLx disse...

Que pena.
Vai deixar saudades!

Sucesso e muitas felicidades pra ti, Afrodite.

Bjo.

aLx

Kio disse...

Olá, Deusas.

É uma pena que a Afrodite não possa mais nos brindar com suas palavras divertidas, mas a "vida real" tem seu preço... e geralmente não é barato.

Afrodite, boa sorte e sucesso em suas empreitadas.

Abração.

Dávine De Recife disse...

Poxa,peninha que infelizmente,mais uma deusa vai viajar(pois tenho esperança de volta)todo sucesso do mundo,tanto na vida profissional quanto na pessoal.e vamos começar a fazer incrições no limbo para aquisição de novas deusas neh?quem sabe deuses tbm!FICADICA!

Dávine De Recife disse...

Poxa,peninha que infelizmente,mais uma deusa vai viajar(pois tenho esperança de volta)todo sucesso do mundo,tanto na vida profissional quanto na pessoal.e vamos começar a fazer incrições no limbo para aquisição de novas deusas neh?quem sabe deuses tbm!FICADICA!

Renato Recife disse...

Poxa Afrô, que pena :(

Mas desejo todo sucesso do mundo nas suas empreitadas e quando tiver um tempinho livre ou férias dê uma passada na ilha pra gente matar as saudades.

Bj

Alvaro disse...

E...antes de terminar minha maratona na ilha, uma despedida "triste".

Jaah deve ter se passado um bom tmp q isso aconteceu, mas antes trd do que nunca =D

Afrodite linda, boa sorte e sucesso pra ti. O "Olimpo" inteiro está cm vc =D