Themyscira 42 - Que babado!



Está no ar o quadragésimo segundo episódio de Themyscira. E esse episódio tá cheio de babados fortíssimos!

Hoje, as deusas Ártemis, Héstia, Selene, Íris e Atena conversaram sobre as várias facetas da fofoca.

Nesse episódio descubra quem é a filha da irmã, quem tava nhanhando na praça e quem é a deusa do funk! Não entendeu nada? Então não espere mais e aperte o play para ouvir o episódio!

E você? Se considera uma pessoa fofoqueira? Tem histórias de fofocas pra contar? Participe deixando um comentário e/ou email. Se preferir, vá até a nossa página de contato.

Nossos links:
Links comentados no podcast:

Download aqui

>

Comments (17)

Loading... Logging you in...
  • Logged in as
Owww @lalamendes, ela foi pra guilhotina mesmo, tadinha hahaha
Que bom que curtiu o cast! o/
volte sempre!
Olha q danadinha! Mandou um "EBAAA" pra garantir o FIRST! kkkkk
Parabéns!

aLx
Acho que a fofoca acaba sendo natural ao ser humano, ainda mais dependendo da interpretação que der.

Eu, da minha parte, prefiro pensar que só é FOFOCA quando é falar mal de alguém. Se estiver falando que "fulano tá desempregado" não é fofoca, trata-se da constatação do estado de ausência de serventia à sociedade, o que garante a imprestabilidade do cidadão.

Agora,

Se falar que "fulano tá desempregado E bêbado" aí já é a maledicente constatação do estado de ausência de serventia à sociedade, o que garante a imprestabilidade do cidadão BOCA DE LITRO, PINGUÇO E LAZARENTO!

Perceberam a diferença?

Grande programa.
As novas deusas estrearam bem.

Parabéns.

aLx
3 replies · active 654 weeks ago
Posso votar nesse aqui como melhor comentário, até então? Melhor explicação impossível :D
kkkkk

Toda vez q escrevo algo que acho q ficou mais louco do que meu normal, as pessoas gostam!

Vcs me incentivam a DESPIROCAR DE VEZ!

Abraço, Marcio!

aLx
Olha lá, teminha controverso, heim? Posso contar uma fofoca para vocês? Sabe quem faz muita fofoca hoje em dia? Querem adivinhar? Chutar? Pois eu conto: os próprios podcasters!

Sim, calma, calma, deixa eu me explicar, guardem as pedras: vocês já devem ter ouvido muitos daqueles programas de histórias de trabalho, histórias de infância, nostalgia, viagens, etc e tal (*coff**coff*jovemnerd*coff**coff*), né? Pois é batata que nesses programas os participantes acabem falando de outrem que não os presentes. E isso, até onde eu entendo, é fofoca, mesmo que você não dê nomes aos bois :D

Mas é assim mesmo, a fofoca é um elemento do nosso cotidiano e temos que aprender e lidar com ela, seja para evitá-la, seja para que ela não perturbe as nossas vidas.

Bom, é isso aí. E parabéns para as estreantes :)

Abraços e beijos para todas as meninas, e até a próxima
4 replies · active 654 weeks ago
E olha que pelos ausentes nem me refiro à outros participantes que no momento não estão, mas pessoas da família, colegas de trabalho, conhecidos e tudo mais, que são mencionados no meio dos causos. Quer fofoca maior do que uma explanação pública de um mico que alguém cometeu, por exemplo, ainda que seu nome seja omitido para evitar maiores problemas legais? :D
Adorei sua colocação, Márcio!
Estamos sempre trazendo exemplos de gente de fora para exemplificar os causos de cada episódio. tem gente que eu conheço que não pode nem sonhar em ouvir o ilhathemyscira hahaha
abraço!

Post a new comment

Comments by