Os dragões estão de volta


Os dragões estão de volta! Daqui a 2 dias recomeça mais uma temporada da série Game of Thrones e como estou indicando as séries, não teria momento mais oportuno para falar dessa! ;)

Acompanho GOT desde a primeira temporada. Não é a minha favorita, mas ainda assim gosto muito de assisti-la. Tinha um certo preconceito com a série por ter uma veia super política. Não gosto de nada relacionado ao tema, mas essa me pegou de jeito. Já conseiderei começar a ler os livros, mas não tenho coragem. É página demais, gente! Hehe!

Não conhece ainda? Só ouviu o zumzumzum e não começou a ver ainda? Pois presta atenção:

No ar desde 2011, a série mostra os sete reinos de Westeros. Além de uma conotação política, onde tramas e confabulações acontecem para que os reis desses reinos alcancem o trono de ferro, a série mostra um pouco de magia e fantasia. Essa coisa mais irreal não deixa o telespectador desconfortável, por ser inacreditável demais. Uma série tipica da HBO, com peitxinhos pra lá e pra cá, mas com uma qualidade de filmagem e roteiro incríveis. Vale muito a pena ver!

Pra quem já é fã da série (eu sei que tem muita gente) e acabou esquecendo alguns detalhes da segunda temporada, dê uma olhada nesse vídeo que tem um resumo contado pelos produtores e pelo elenco. Veja o preview desse vídeo:


Para quem quer saber o que vai rolar na terceira temporada, sinta-se à vontade!


E agora as deusas querem saber: Quem você acha que merece ganhar o Trono de Ferro de Westeros?