Férias pra que te quero!



Quem não sonha com a chegada das férias? a gente conta o ano todo, se programa, procura pacotes de viagens, para relaxar, sair de casa, viver novas experiências, conhecer pessoas e lugares diferentes, ou até mesmo para casa de parentes que você vai todos os anos de férias.

Se você é dessas pessoas que em todas as férias está na casa da vovó ou da titia, será que não seria melhor mudar um pouquinho de ares, conhecer novos lugares seria uma boa pedida para as novas férias.
Férias foram feitas para relaxar, viajar, conhecer novos lugares, novas pessoas e não sair de casa pra se enfurnar na casa dos parentes, ao menos é claro que a casa dos parentes seja de frente para o mar ou em uma cidade serrana, com cachoeiras e muita diversão garantida. Se esse não é o seu caso, tá na hora de mudar de programa.

Então faça o seguinte, junte alguns amigos, que estarão de férias no mesmo período claro, convide-os a montar uma viagem. Viajar com uma galera é sempre mais divertido. procure um destino que todos desejam conhecer, seja ele praia, serra, campo, não importa, o importante serão suas experiências de férias com seus amigos. Escolhido o lugar, comece a procurar os lugares mais baratos para hostedagem, como albergues e hostels. Você deve também ficar atento aos meios de transporte mais viávies nesse lugar onde vocês estarão, se andarão sempre de ônibus, taxi, biclicleta ou ainda de charrete, se for chique no local. Não importa, o que você deve ficar atento é aos gastos que você terá com deslocamentos entre os lugares.

Analisados todos esses pontos, férias marcadas, amigos empolgados, passagens compradas, gastos calculados. Agora só falta dar aquela desculpa esfarrapada para a vovó ou a titia e curtir suas férias em um novo ambiente, com pessoas legais, lugares legais e quem sabe amores novos.
Pousadas e hostels: http://www.mochileiros.com/

Boas férias!