Haja perguntas!

Hoje a deusa enlouqueceu.. oeeee...
Resolvi falar não só das séries que ainda estão no ar, mas daquelas que já terminaram! =(
A escolhida de hoje é a comédia "100 questions".


A série praticamente começou e já foi terminada, o que é uma pena. 100 questions é uma comédia de relacionamentos que tem 6 episódios e uma pegada bem How I Met Your Mother! Poderia não indicá-la por ela não ter tido um final, mas, para quem estiver procurando uma série curtinha e divertida para passar o tempo, vale super a pena ver. Diversão nunca é demais!

Chegou a hora de saber mais um pouco sobre a série! A protagonista da série é uma inglesa que mora nos EUA e tem muitos problemas para encontrar seu amor perfeito. Charllote já foi pedida em casamento várias vezes, mas ainda não encontrou a pessoa certa. Por esse motivo, ela resolve participar de um site de namoro online, para isso, precisa responder algumas perguntas para achar os homens que seriam compatíveis com ela. O problema é que para cada pergunta feita, Charllote tem uma longa história para contar. Sendo assim, cada episódio é a resposta de uma pergunta feita para a moça.

A atriz que interpreta Charllote é muito boa no que faz e competente! Além disso, a personagem tem mais quatro amigos - Leslie (a típica amiga coreana), Jill (a amiga engraçada e meio tapada), Mike (o amigo que tenta ser sexy) e Wayne (o galã) - que participam de suas aventuras e trapalhadas. 

Não conheço os outros atores, mas o Wayne é o mesmo ator que faz o namorado médico de Jess em New Girl, David Walton. De cara a gente já sabe que Charlotte e Wayne são o casal promissor que não sabe que gostam um do outro. Clichê, mas nem por isso deixa de ser legal!

Eu realmente adoraria que a série tivesse completado as 100 perguntas. O formato é todo batido, mas ainda assim acredito que daria uma ótima comédia. Vale muito a pena conferir!

Abaixo um preview do episódio piloto que não foi ao ar. Um outro piloto foi refilmado com alguns atores diferentes, mas a essência é bem essa mesmo! Dê uma conferida abaixo: