Viajar é preciso


Viajar não é apenas um prazer para o ser humano, é uma necessidade. Quem nunca pensou em largar tudo e sair pelo mundo com uma mochila nas costas que atire a primeira pedra. Conhecer novos lugares, novas pessoas, viver aventuras e tirar muitas fotos para fazer inveja aos amigos é o objetivo de nove em cada dez pessoas normais desse mundão de Deus.

Bem, esse ano eu farei isso, comecei a planejar a minha primeira viagem internacional, e como todos os viajantes leigos (pelo menos com relação a uma international trip) comecei com muitas dúvidas e receios, quais as documentações necessárias? quais países visitar? viajar sozinho ou com um grupo? essas entre outras dúvidas tiram o sono de todos os que querem planejar a primeira viagem internacional.

E é isso, hoje eu começo minha saga aqui no Themyscira, falar sobre viagens, como programa-las, o que fazer para torná-las realidade, quais lugares bombam e merecem a atenção na hora de escolher o destino, essas e outras questões abordaremos nas próximas postagens.

 Então até o nosso próximo encontro. Espero a todos,