O que ouvir quando... Se está solteiro!

Fala Galera!

Num mundo onde a maioria das musicas são melodramas, declarações saudosistas sentimentais, enfim o amor reina! Mas eis que surge um problema você está solteiro e nesse caso não está ligando a minima para todo esse sentimentalismo musicalizado.

Mas como já diziam os mais sábios (Não sei se eram bem "sábios" rsrsrs) "Solteiro sim, sozinho nunca!" Essa máxima talvez tenha sido criada para confortar os corações solitários, mas pode ter sido mal interpretada e ter causado a proliferação de seres com atitudes questionáveis. E um certo glamour foi criado nessa maneira de se ficar/transar relacionar loucamente!

Anyway, relações sempre são coisas muito pessoais e não sou eu que vou dizer quem está certo e quem está errado. Pelo contrário, minha dica de hoje apesar de tendenciosa para os solteiros (Tâmo junto galera o/)
Pode ser muito útil também pra você que tem seu longo namoro de 9 anos. (Se tu interpretar o texto corretamente!)

Poligamia do Kid Abelha, (uma das minhas bandas favoritas ever) Pelo título já prevemos polemicas! Mas antes devemos ressaltar a qualidade musical desta, que é uma das bandas oitentistas que fazem parte daquele alicerce do rock nacional e essa faixa é do álbum Pega Vida de 2005, enfim qualidade inquestionável (leia-se também como: Não fale mal do Kid Abelha!)

Mas então, onde vamos com isso? Bom tentar fazer você curtir Kid Abelha e como o post já está bem extenso, vou ir direto ao ponto, repense sobre amores e relacionamentos, afinal a vida é muito curta para não se aproveitar.

"Abaixo o enguiço de neurônios 
Abaixo o desperdício de hormônios
Prazeres já temos de menos
Produtos já temos de mais"



E aí curtiu? Tá solteiro também? (se for gatinha deixa aí teu face ;)
Duvidas, críticas e sugestões são bem vindas!
@rafael08souza