O que ouvir quando... está chovendo!

Fala Galera!

São muitas as coisas que um ser humano pode odiar na vida (Muitas mesmo!) No meu caso uma delas é a chuva, sim a chuva. Eu realmente odeio a chuva, motivo? bons os motivos são alguns traumas passados que nem eu mesmo compreendo direito... mas enfim o ódio já está construído!

Eu sei que é irracional e sem sentido, pois a chuva é um fenômeno da natureza necessário para nossa sobrevivência (embora eu discorde) e tals... Mas aí você diz, "Ok não quero saber das suas idiotices sem sentidos Rafael, quero saber qual a dica de hoje!" E eu respondo: Claro meu amigo, só que a dica de hoje é bem pessoal, a não ser que você odeie a chuva tanto quanto eu (Tâmo junto! XD)

Mentira (Haha), na verdade a musica também é ótima para quem não compartilha desse ódio singular, pois não se trata de chuva e sim felicidade! Como já diziam os mais sábios "Tire as coisas boas daquilo que foi bom e as coisas boas daquilo que foi ruim" pense nisso! Bem a musica de hoje é Felicidade do Marcelo Jeneci, na minha opinião essa faixa já é um dos clássicos da nova MPB nacional. Bonita, Poética, aconchegante e outra sinônimos "fofos" podem descrever essa musica! Quando chove escuta essa, ela melhora um pouco meu humor!

"Melhor viver, meu bem
Pois há um lugar em que o sol brilha pra você
Chorar, sorrir, também e dançar
Dançar na chuva quando a chuva vem"


Quer saber mais sobre o meu problema com a chuva? (Eu acho que não)
Ou tem algo que você odeia e dá pra amenizar com música? Conta pra gente!
Você já sabe críticas, sugestões e duvidas são bem vindas!
@Rafael08Souza