How you doing?

Primeiramente, esse post é direcionado aos homens, mas exige participação das mulheres!

Quem ouviu o último episódio do Themyscira - Você vem sempre aqui? -  sabe que nós deusas falamos sobre as cantadas. Desde as que dão certo até as mais esdrúxulas, ai adoro essa palavra! E aí, hoje acordei num estalo lembrando do Joey do Friends. A série é superfamosa e acho dificil alguém nunca ter visto ao menos um episódio e adorado.

Então, Joey era um cara considerado pegador. Seus próprios amigos, Chandler e Ross sabiam que não podiam disputar mulher alguma com ele.. era causa perdida! O mais interessante é que Joey tinha uma "técnica" pra pegar mulheres: O famoso bordão " How you doing?", que pra nós brasileiros soa como um simples " E aí?"

Todas as mulheres sempre caíam nesse xaveco. Depois de usar a técnica, ele desenvolvia algum assunto com a garota, jogava aquela velha conversa e sempre conseguia o que queria.

Apesar de se tratar de uma série de tv, eu sinceramente acho que a técnica pode ser aplicada na vida real. Não precisa usar aquela cantada elaborada, porque acaba ficando rídículo! Apenas um " Oi, tudo bem?" já dá um bom resultado! Mulheres gostam de homens de atitudes, que dão o primeiro passo. Se você chegar pra conversar e conduzir um papo interessante, já é meio caminho andado. As mulheres não levam tanto em consideração a aparência física se o carinha tiver um bom papo.

Então se vc, rapaz, quer algumas dicas, lá vai:
  1. Não fique mandando seu amigo dar recados por você! Tenha coragem e vá à luta!
  2. Seja espontâneo sem parecer bobo
  3. Não comece fazendo elogios comuns
  4. Faça alguma piadinha pra descontrair
  5. Tente descobrir alguma coisa que a moça goste de falar e invista nesse papo!
E aí, meninas? Alguém sugere mais algumas dicas pra os meninos saberem como chegar em nós mulheres? Deixe aqui sua opinião!

2 comentários:

Pablo Lopes disse...

A arte de "cantar" esta em conhecer seu objetivo. Entenda um pouco do mundo feminino, seja simpatico e honesto. Coloque uma roupa bonita, penteie o cabelo, use um bom e discreto perfume. Seja inteligente, sinta a situação, não seja muito insistente pois assim torna-se chato. Educação é importante, cavalerismo tambem, abra uma porta, de espaço para ela passar, ou seja, saiba como trata-la. Mulheres gostam de mimos e elogios, elas são vaidosas e se vestem para isso, preste atenção no detalhe, no esmalte, brilho, lapis e cor do batom, o cinto com o sapato e bolsa; se você perceber isso e comentar ela ficara encantada ou na pior da hipotese pensara que você é gay.

Abraços Deusas e visitem o www.bardonerd.com

Artemis disse...

Pablo tem razão em vários pontos, mas a questão do perfume é essencial! Mulher adora homem cheiroso!