Ele não vai mudar..

Chegando a semana dos namorados, voltamos com mais um tema " romantico", ou não. Continuo falando sobre obsessão porque infelizmente, tem vários assuntos relacionados a isso.
A verdade é que ainda existem milhares de pessoas obsessivas por ai, tanto homens quanto mulheres. Também acredito que dentro de nós há ao menos um pouquinho de obsessão por alguma coisa. Cabe a nós saber identificar e controlar esse tipo de sentimento.. e em alguns casos, ir na reunião do MADA msm!

Gláucia tinha um melhor amigo. Na verdade ele era gay! Diz o ditado que toda mulher tem que ter o seu amigo gay. Geralmente ele é sua " alma gêmea" que te entende e te apóia, além de te dar dicas valiosa de beleza e moda. Amizade vai, amizade, vem, depois de tanta convivência e intimidade, ela acabou se apaixonando por ele. 

Gláucia passou muito tempo com esse sentimento dentro de si porque sabia que se ele desse uma chance,  poderia ver como é bom gostar de mulheres! Ela achava que mudaria a opinião que ele já tinha formado. Gláucia não queria saber de outra pessoa, só via o amigo gay na sua frente. De tanto insistir e tentar convencer a ele e a si mesma que ele mudaria de idéia. Ele não mudou e ela foi traída, com outro homem!

Será que nós algum dia conseguiremos mudar alguma coisa na pessoa amada? Não se trata apenas da sexualidade, mas da teimosia, intransigência, futilidade e tantas outras coisas, pequenas até e que tanto nos incomodam? 

3 comentários:

Ivan disse...

podemos mudar o mundo, o nosso mundo interno, não o/do outro, esse só o outro muda, se for o que ele quer e precisa.

Artemis disse...

Só três palavras!

Clap, clap clap!

;)

Raneves disse...

uma fro de pessoa! kkkkk