15 minutos apenas

Tem gente que gosta de ter seus 15 minutos de fama. É pouco tempo, é uma ilusão, mas não deixa de ser bom.


E o que dizer de ter seus 15 minutos de romance? Sim, recentemente me senti amada por 15 minutos e foi tão bom quanto se fosse por mais tempo.

Foi pouco tempo? foi"
Não passou de uma ilusão? Sem dúvida!
Foi bom? E coooomo..

 http://25.media.tumblr.com/tumblr_l8eiyfuycm1qcimsqo1_500.jpg
Já faz um tempo que não namoro e nem vivo romances estarrecedores. Tenho relativa dificuldade de encontrar alguém que me agrade plenamente, mas isso já é outro papo.

Sou uma pessoa meio fria, mas o que sei é que: é muito bom se sentir maravilhosa ao ver alguém te olhar; alguém sorrir pra vc, com um sorriso sincero.

Ver alguém superinteressante e inteligente se aproximar de você e aí poder notar que essa pessoa poderia ser a que preencheria todos os dias da sua vida.

Depois de se aproximar, o desconcerto pra iniciar uma conversa. Os olhares se cruzando e ele dizendo que você é linda. E já não importa o que outras pessoas estão dizendo, nem de que assunto estão falando. Ele só responde que você é linda, muito linda, que parece uma boneca e nem importa a pegunta.

Você percebe que ele está tão imerso nessa esfera particular quanto você. Senão mais!

Conversas meio atrapalhadas seguem e apenas uma promessa! "Vou te ver..."

14 minutos e 59 segundos. Um abraço apertado sela esse encontro. "Foi um prazer te conhecer e a gente se fala!" E os 15 minutos foram suficientes, pra me pôr um sorriso no rosto e fazer saltar meu coração.