Braceletes da mulher maravilha

Não é porque moramos em uma ilha, que precisamos andar por aí que nem mendigas. Nós deusas sabemos como nos produzir e hoje, eu, deusa Artemis, vim dar uma dica de moda pra as nossas queridas amigas! Confesso que vi matérias falando da nova moda bem à la mulher maravilha, mas achei que soaria cafona. Foi aí que vi hoje de manhã uma moça na rua com um bracelete desses e pareceu perfeito. Eu querooo!!



Falei, falei e não me expliquei! Estou falando dos braceletes de metal, também chamados de Metal Cuffs. Lá pelas bandas da Europa, já estão bombando e pelo que vi hoje, já chegou por aqui também! Eles podem ser usados em pares, ou sozinhos. O que vi hoje era solitário, e eu até prefiro, mas usar o par fica legal também. Eles são vendidos com strass, fechos e detalhes, mas também podem ser lisos, bem anos 70.

Quanto às cores, vi uns prata, dourados e também em tonalidades de ouro envelhecido, mas particularmente não gosto muito. O bracelete foi lançado pra o verão, mas nada impede que a gente use com outros looks, não é?

Falando em looks, o legal é que você pode usá-los tanto de jeans, como de vestido de festa. Cai bem com qualquer coisa. E eu que adoooro acessórios grandes, amei!