Olááá... pessouaaaaass!!

Olá, pessoal!

Estou aqui, deusa Ártemis, falando em nome de todas as deusas para explicar porque os episódios estão demorando a sair.

Bem queria eu, que as deusas estivessem banhadas em sais, tomando sol nas Bahamas.. pelo contrário. Estamos trabalhando muito para que tudo saia bonitinho e na melhor qualidade possivel. Já faz mais ou menos uns 5 meses que eu, Ártemis, fiquei sem computador. Nesse meio tempo, até de fato descobrir o que ele tinha, fiquei usando computadores de amigos pra gravar e editar o programa, já que só eu edito. Aos trancos e barrancos, lançamos o site há um tempinho atrás, mas a Lei de Murphy não saiu do nosso pé em momento algum. Bendito Themyscira 03...

Essa semana, meu computador foi pro conserto (mais uma vez) e hoje já foi de novo. O problema dele vai ser de junta, pelo que vejo ( junta tudo e joga no triângulo das bermudas!).

Concluindo.. estamos por enquanto com esse problema, mas há muito tempo tentando resolver. Ficamos tristes, de verdade, por estar falhando com vocês e saibam que a mesma expectativa que vocês têm de ouvir um episódio novo, nós também temos de lançar e ver que tudo saiu conforme esperado.

Esperem mais um pouquinho.. a gente está fazendo o possível pra que o próximo episódio saia logo e pedimos muitas desculpas! Assim que o próximo episódio for ao ar, estaremos avisando vocês pelo nosso twitter, o @ilhathemyscira. Beijos das deusas