E as deusas presentearam!

Chegou o grande dia.. dia de Natal, dia de presente aqui no Themyscira!

Para comemorar nosso segundo natal juntas, decidimos presentear nossos queridos ouvintes. Como nosso podcast 25 foi sobre presentes, nada mais justo do que dar um presente dos bons.

Aqui não rola meia, nem lenço! Juntamos nossas moedinhas e decidimos presentear com um Box (contendo 2 dvds) Kill Bill, pra que nosso felizardo ouvinte pudesse passar o natal "Tarantineando".

Pois bem, a galera participou bastante, enviou suas frases e foi dificil escolher a mais legal. Porém, as deusas decidiram e chegaram a um consenso que o ouvinte Laurentino vai levar o Box.

A frase/ texto dele foi o vencedor, e é o que segue:


        " (...)

        Só iria entrar com o consentimento das Deusas. TODAS ELAS. E é aí que a coisa pega.

        Teria que planejar muito bem o golpe pedido.



        O primeiro alvo pedido seria sem dúvida nenhuma a sábia Atena. Flamenguista como eu? Estaria no papo Seria a primeira a ser agraciada com um convite para assistir um jogo do Flamengo. Em camarote, que eu não sou doido de levar Deusa pra arquibancada, mas deixando a galera esnobe de fora do camarote pra ficar sozinho com uma Deusa pra que ela pudesse xingar a vontade ( e pelos últimos jogos do Flamengo motivos não faltariam). Depois disso beberíamos uma Stella e pediria humildemente autorização dela para entrada (nota mental: Carinha-de-gato-de-botas-pidão obrigatória) 

        Depois o segundo alvo pedido seria a caçadora Artemis. Nem pensar em falar com ela pela Internet, possibilidade muita alta de ela descobrir que sou ser confundido com um Stalker. O jeito seria dar uma passada rapidinha em Natal (Nota do amigo: Ah, sim! Aí sim ela vai ter certeza que você NÃO é Stalker...) e presenteá-la com as que deram pra comprar uma infinidade de séries a critério dela (Nota do amigo: Quero ver encontrar as que ela gosta e AINDA não tem!!! Resposta ao amigo: Olha, estamos querendo um pouco de positividade aqui, ok?). Daí seria só usar Carinha-de-gato-de-botas-pidão o poder de argumentação infalível da família Laurentino pra conseguir mais um aceite. 

        A próxima vítima Deusa a ser abordada seria a deusa da família: Héstia (Nota para o amigo: PELOAMORDASDEUSAS nem pensar em porta-retrato. Tá de sacanagem com a minha cara) Essa escolha seria terrível. Uma indecisão muito grande entre levar uma Girafa ou um bom livro. Melhor não escolher. Levar os dois... Err... até parecia uma boa idéia no inicio... mas diante da impossibilidade física de alocar um girafa em um corsa. Melhor oferecer a ela a oportunidade de uma NÃO ESCOLHA. Isso, perfeito. Héstia não precisaria escolher se me permite entrar ou não. Meu presente pra ela é poupá-la desse sacrifício e eu mesmo decido por ela me permitir entrar na ilha (Nota do Amigo: Essa foi MUITA cara-de-pau) 

        E por fim a mais difícil não menos importante bela Afrodite. Essa é complicada. Noiva de lutador de UFC (Ok, não sei se é mas fica bem mais legal a história se pensar assim), Palmeirense (não deve estar muito feliz nesse fim de ano) mas é... Taurina... Vejam só. Uma coisa em comum. (Nota do Amigo: E vc acha que isso é bom??? Resposta ao Amigo: Claro, somos teimosos, irritadiços... OPS! OK! You have a point). Melhor pagar logo pra ela uma viagem junto com o noivo lutador de UFC até pra ele parar de me olhar com essa cara de “vou matar esse nerd maldito se ele continuar elogiando minha mulher) e garantir minha entrada na Ilha (e o Kill Bill).

        Brincadeiras a parte. Parabéns pelo cast Deusas. Muito bom. Nós do Quadrimcast estamos sempre ouvindo vocês. Estão de parabéns mesmo.

        Beijos a todas

        Laurentino do Quadrimcast

        P.S.: Com todo respeito viu? Sr-lutador-de-ufc"



 Além de demonstrar profundo conhecimento de cada deusa, ele foi bastante criativo. Na opinião de todas nós, merecendo ganhar o Box. Pedimos ao Laurentino que nos envie um email com o seu endereço através do ilhathemyscira@gmail.com ou da nossa página de contato, para que a gente possa enviar seu presente. Parabéns e obrigada por participar!

Aproveitamos também para agradecer aos outros participantes da promoção: Hakme, Denise, Luis Garavello, Alx, Bruno, Brunno Costa e Nerdmaster. Um feliz natal, boas espectativas para o ano que vem e que venham mais promoções!

Beijos das deusas!