Themyscira 25 - Cadê meu presente que estava aqui?


Está no ar o vigésimo quinto episódio de Themyscira. Hoje, Ártemis, Atena, Héstia e Afrodite se sentam perto da árvore natalina para falar sobre o natal e reclamar um pouquinho dos presentes.

Nesse episódio descubra o mistério do show da virada, como se livrar do amigo secreto e porque a deusa afrodite queria uma boneca bêbada.

E você? Qual o presente que o papai noel nunca te trouxe? Conta pra gente deixando um comentário e/ou email. Se preferir, vá até a nossa página de contato.


Citado no quadro de emails:

PROMOÇÃO:

Embaladas no clima de Natal, as deusas decidiram presentear seus ouvintes com um BOX com os dois DVD's do mestre Tarantino - Kill Bill volumes 1 e 2. Saiba mais sobre os filmes aqui e aqui.

Para participar você deve comentar nesse post o que você faria para entrar na ilha em 2012. Use sua criatividade e invente as coisas mais mirabolantes, pois apoiadas nessa criatividade, as deusas escolherão quem deverá levar o prêmio.

Lembre-se que para participar, você deve comentar apenas nesse post, quantas vezes quiser até o dia 24 de dezembro. O resultado será postado no dia 25! Participe!



Nossos links:
Download aqui

>