Adeus ano velho, feliz ano novo..


Ano novo, vida nova.. Ao menos é isso que a gente planeja, não é?

A ideia do ano novo traz um senso de novas oportunidades e recomeço. E como é bom saber que mais um ano está aí para que a gente possa tentar cumprir as resoluções que prometemos na virada - falando nisso, ainda não fiz minhas listas!

Comecei o ano com o pé direito, ou não, indo ao cinema com os amigos. Fim e início de ano é aquela loucura nos cinemas né? Todos os dias o cinema lotado de crianças catarrentas que estão de férias e vão fazer algazarra no shopping. Pra completar, os filmes não ajudam. Só encontramos filmes infantis ou mega-borings. O jeito é fazer a egípcia e cair dentro.

Lá fomos nós em uma sessão que até cachorro tinha dentro.. e eu não estou brincando! O filme: Roubo nas alturas.

Apesar de ser uma "comédia" com Ben Stiller e Eddie Murphy, que eu adoro, não me empolguei tanto. Talvez pelo fato de Ben Stiller não estar fazendo muito filmes bons ultimamente e Eddie Murphy ter feito sucesso só em " Um Príncipe em Nova Iorque".

Balanço do filme: Alguns clichês, história interessante, mas não ao ponto de dar um estalo em nossa cabeça e dizer: "Como não pensei nisso antes?"

E você? O que já fez de legal nesse ano? Já foi ao cinema em 2012? O que viu? Compartilha com a gente!