Feliz dia da mulher

Olá, queridos!
Para começar as comemorações do dia da mulher, posto aqui um texto do Fernando Amaral e desde já agradecemos sua liberação.

" Desculpem a minha tendência de não seguir a manada...

É da minha natureza.

Hoje, desejo agradecer a algumas mulheres que passaram por minha vida – a elas, devo lições, ensinamentos e muitos e muitos momentos felizes.

É claro que também quero registrar meu respeito a muitas mulheres que não conheço e jamais irei conhecer, mas que de uma forma ou de outra, aprendi a admirar por seus atos e por sua postura diante da vida e das coisas.

Não acredito que ninguém deva ser homenageado por ser integro, honesto, decente, amável, educado, generoso, justo e altivo...

Assim, deveríamos ser todos.

Não faço parte daqueles que acreditam que todo gay é bom, todo negro é decente, todo índio é puro, todo excluído é honesto e que todo militante é um cavaleiro a serviço da justiça e da igualdade...

Não acredito que todo idoso em um asilo seja vítima da maldade e do abandono de seus familiares.

Já vivi demais para saber que existem gays maus, negros indecentes, índios oportunistas, excluídos aproveitadores, militantes radicais e decididos a fazer justiça com base em sua ideologia e, velhos e idosos que quando jovens, infernizaram a vida dos seus e praticaram todo o tipo de indecência e maldade.

O contrário também é verdadeiro.

Portanto, deixo registrada a minha gratidão às mulheres que me ensinaram a ser melhor e mais humano e meu respeito e admiração para com todas as mulheres que caminham pelo planeta de cabeça em pé, conscientes de que os primeiros exemplos de afeto, cuidado, carinho, dedicação, coragem, esforço, determinação e força para superar as adversidades são dados por delas...

Nunca devemos esquecer que quem molda a personalidade dos filhos é a mãe.

Na natureza, um filho sem a mãe, está condenado à morte."