Themyscira 39 - A vida como ela não é...


Está no ar o trigésimo nono episódio de Themyscira. 

Nesse episódio as deusas Ártemis, Héstia e Atena entraram em uma nova discussão. Por que as pessoas precisam demonstrar felicidade o tempo inteiro nas redes? Será que essa felicidade é genuína? É errado ser triste?

Nesse episódio tivemos a participação relâmpago da ouvinte Calista, dando a sua opinião. Quer participar, que nem ela? Então fique ligado nas redes que a qualquer momento as deusas podem fazer um novo chamado!

E se você é uma ouvinte que mora no Ceará, Alagoas, Maranhão e Teresina, entre em contato com a gente! Temos um assunto a tratar com vocês!

Ficou curioso pra saber o que rolou nesse papo? Então não espere mais e aperte o play para ouvir o episódio!

E você? O que acha? É do tipo mimizento, ou felizinho das redes? Acha que as deusas têm razão? Não? Participe deixando um comentário e/ou email. Se preferir, vá até a nossa página de contato.

Trecho lido na abertura: 


Link comentado no episódio:

Nossos links:
Download aqui

>

Comments (26)

Loading... Logging you in...
  • Logged in as
Tema do próximo Themyscira : Sugestão.

A importância do first
1 reply · active 662 weeks ago
Errata: Atena falou cocô. O livro que aborda a falta de privacidade é "1984", de George Orwell e não Admirável Mundo Novo, do Huxley

:)
8 replies · active 662 weeks ago
Rede Social. Teminha interessante.
Todos nós criticamos, mas todos nós participamos.

Acho que o ideal seria REDE DE SOCIALIZAÇÃO, pq já não é mais uma apenas. Você fala no Twitter: Viu o que postei no FaceBook? E quando vai ver é um link pro YouTube de um tutorial para eliminar sua conta no Orkut!

Tá tudo misturado.

Comecei a participar destas redes nas antigas salas de bate papo da UOL, não vou abordar o assunto e as salas para não estorricar meu filme. kkkkkkkk

Carajoooo... já peguei mina q puxou assunto comigo na sala de UOL... q lembrança bizarra! kkkkkkkk

Enfim, acho que devo ter mais de 10 anos deste tipo de conversas e socializações.

Meu atual emprego, em São Paulo, consegui graças a um brother que conheci em um fórum sobre Produção Gráfica.

Ele avaliou os meus comentários e percebeu que me enquadrava nas necessidades da equipe. Aí me convidou para uma visita em SP — na época morava em Franca — e depois de um ou dois meses estava com um novo emprego em SP.

Até hoje trabalhamos juntos, embora tenhamos mudado de empresa.

Agora tenho o meu próprio fórum de produção gráfica, embora esteja precisando dar uma atualizada nele. Falta tempo! Sempre falta!

Depois de algum tempo os fóruns deixaram de ser "A MODA" e começaram a surgir os ORKUTs da vida.

Gosto do Twitter justamente pq são só 140caracteres e apenas 250DMs por dia. Ou seja, dá pra encaixar entre um PSD e outro tranquilo.

Adorei o programa.

Valewzão.

aLx
3 replies · active 659 weeks ago
Adorei o podcast, mas eu fiquei pensando em como eu sou nas redes, e me lembro que uns 2 anos atrás eu colocava tudo, não de onde ia, onde fui, mas do que eu estava passando, se tava com algum problema, ou se algo bom aconteceu, foi com um término de namoro que eu vi o quanto isso era ruim e hj eu acho (ñ tenho certeza), que me resguardo bem mais, é difícil até manter meu blog atual, pq ele é pessoal, mas eu sumo de lá, na felicidade e no problema, pq não quero mais aquela exposição que tive há 2 anos! Aprendi com erros! Mas não sei dizer o que sou nas redes, vale dizer que sou meio termo? hahaha

Sobre as mídias e as manifestações, eu acho válido demais, pq a pessoas passam a saber que há um problema, há algo injusto, algo errado, e normalmente esse "algo" não aparece na tv, mesmo que a pessoa não tire a bunda do sofá para ir se manifestar, ela sabe o que tá acontecendo e passa isso para um maior número de pessoas!

Em Teresina, a manifestação durou uma semana, 2 ônibus totalmente queimados e alguns quebrados, muita gente voltando a pé para casa depois de um dia de trabalho, pq os empresários tiraram os ônibus das ruas, muitos jovens foram espancados e presos por dias e transferidos para a penitenciária, (coisa que bandidos em Teresina nunca nem souberam como é) tudo isso numa forma de controlar os manifestantes! Teresina mudou um pouco por causa disso, a visão dos teresinenses mudou, estão mais atentos! Não digo que eles não vão vender o voto por uma peixada para que o filho passe no exame de direção, mas muitos vão pensar melhor antes disso!

Será que as pessoas não mostram o oposto do que realmente são nas mídias?
=*
1 reply · active 661 weeks ago

Post a new comment

Comments by