Themyscira 38 - Gosto se discute, sim!


Está no ar o trigésimo oitavo episódio de Themyscira. 

Nesse episódio as deusas Ártemis, Héstia e Atena entraram em um discussão. Não, as meninas não brigaram... Elas apenas começaram a se questionar se gosto se discute, ou não! E para ajudar nesse dilema, convidaram a Alcita, do Pauta Livre News.

Nesse episódio descubra quem gosta de queijo Brie com Damasco, o que são unhas florestas e... ALCITAAAA... NÃO VEM FAZER DEPILAÇÃO NÃO, MULHER?

Ficou curioso pra saber o que rolou nesse papo? Então não espere mais e aperte o play para ouvir esse episódio!

E você? O que acha? Gosto se discute, ou não? Do que você gosta e ninguém mais curte? Participe deixando um comentário e/ou email. Se preferir, vá até a nossa página de contato.

Nossos links:
Download aqui

>

Um comentário:

Liame disse...

Meninas! Ouvindo o pod, deu saudade! Passei pra dizer que no meu caso, futebol e harry potter nao se discute mesmo! Aahha brincadeiras a parte, o episodio ta otimo e eu acho q o q falta mesmo eh o b senso em saber discutir e "discutir" os gostos dos outros.. Detesto corintianos (polemica) e sao poucos os q sabem discutir futebol de maneira saudavel.. Mas detesto chaves, pagode e funk e nem por isso vou tentar mudar a cabeca de quem gosta! Ou seja... Cada um com o seu gosto, sempre respeitando o proximo e sentindo pena de quem eh corinthianos! Ajahaha brincadeira... Um beijooooo meninas!