A la Tarantino

Quer coisa mais tarantinesca do que utilizar nomes de cores com os seus personagens? Pois é exatamente isso que você encontra na série Breaking Bad.



Sempre ouvi falar muito de Breaking Bad, mas tinha um pouco de preconceito. Achava que seria uma série de drogas, prisões e assaltos.. e é! Mas a maneira como a história é contada deixa tudo muito legal. Talvez a AMC ( Mesma emissora reponsável por The Walking Dead) seja a grande responsável pelo sucesso da série. Vai saber, né? Comecei a ver e de fato não me arrependi. Hoje, para mim, é a melhor série do gênero. Mas, pra quem ainda não vê, vamos às apresentações:

No ar desde 2008 ( É, eu sei que demorei a começar a ver!), a série conta com poucos episódios, o que facilita bastante na hora de fazer uma maratona! Walter Withe, o personagem principal, é um professor lascado que é diagnosticado com câncer. Com medo de deixar sua família na miséria, ele decide começar a ganhar um dinheiro extra de uma forma um tanto quanto diferente: Ele decide fabricar e vender metanfetamina juntamente com seu ex-aluno Jesse Pinkman.

No decorrer da série você vê que a mentalidade de professor certinho começa a mudar, principalmente quando ele começa a tomar atitudes como assassinatos e furtos para fazer o seu negócio prosperar. A abertura da série também é muito legal! Fórmulas químicas e tabelas períodicas rolando em um fundo verde. Uma abertura cheia de significados. Para não dar spoiler, vou parando de falar por aqui! Espero que curtam a série. Vejam o vídeo abaixo para dar um gostinho:





Você já conhece a série? Qual o seu personagem preferido? Comente aqui: