O que ouvir quando... Começar algo novo!

Fala Galera!

Meu nome é Rafael Souza. Sou um futuro profissional da comunicação e estou aqui para colaborar com o sucesso e prosperidade da Ilha Themyscera, então abençoado pelas deusas tentarei buscar de experiência na área da comunicação e alcançar a plenitude musical.
Mais sobre mim é só seguir: @rafael08souza


Então está inaugurado o "O que ouvir quando..." e nos encontramos aqui todas as quintas, onde vou dar sugestões de musicas para se ouvir nas mais diversas situações! Mas isso não significa que as musicas são de quinta, bem de certa forma são, mas...
Er... Vamos começar de uma vez!

O que ouvir quando... Começar algo novo!


Seja o primeiro dia de aula, seja o primeiro dia no novo emprego, seja o primeiro dia na nova cidade, seja o primeiro post em um blog (Bem pertinente né? kkk), ou seja, qualquer novidade traz aquela insegurança, porém é sempre bom jogar lá no alto né galera (Como já diz o grande MC Naldo) e esperar sempre coisas boas!

Então meu amigo ou minha amiga, se você está encarando, assim como eu, alguma novidade pense positivo, pois não importa quando e nem onde, qualquer situação pode se tornar um momento inesquecível!


Good Time - Owl City feat. Carly Rae Jempsen

"Não importa quando, é sempre um bom momento
Não importa onde, lá é sempre um bom momento"