O que ouvir quando... Estamos no ônibus!

Galo cantando, sol nascendo e o dia amanhecendo...  Esses fatos acontecem no início do dia de todo mundo, mas daí em diante, cada um sabe o que vem pela frente. Muita gente, assim como eu, se encaminha aos pontos e estações para esperar o transporte público, o balaio, o buzão, nosso querido ônibus!


Às vezes você começa a se fazer várias perguntas e também quase que imediatamente várias promessas, do tipo: 

- “O que estou fazendo aqui?”;
- “E esse povo estranho?”;
- “Ahhh, mas quando eu tiver dinheiro eu nunca mais vou andar de ônibus”  

Quem nunca passou raiva esperando o ônibus? Quem nunca passou raiva com o mau cheiro do ônibus? (Arrgh!), enfim...


Aposto, que a maioria das pessoas tem aquela história de ônibus que soa inacreditável, e o pior de tudo é que a história absurda pode ser verídica (Risos). Não é pra qualquer um não! Haja paciência!

Mas uma viagem de ônibus também tem seu lado bom, principalmente se você estiver ouvindo aquela musica boa (Obs: Eu não consigo andar de ônibus sem musica, fato!).

Então escutem aí!



E aí? Tem alguma história inacreditável de suas andanças de ônibus? Conte para a gente!

@rafael08souza