Palmas pra uma gordinha linda

E a série indicada hoje é de uma gordinha gostosa toda! Dêem as boas vindas à Drop Dead Diva.



A indicação de hoje, na verdade, também é uma indicação própria! Digo isso, porque há uns anos atrás, vi uma maratona dessa série que a Sony estava fazendo e comecei a ver. Me apaixonei! Vi a primeira temporada inteira em um fôlego só! Fiquei aguardando a segunda temporada, adiando, outras séries tomando a frente dela e acabei que não vi nunca mais.

Tá curioso pra saber a história da Jane? Ok!
A história mistura comédia (de leve) e drama, e conta com Brooke Elliot, como atriz principal. Uma aspirante a modelo, loira, bonita e com um noivo maravilhoso, sofre um terrivel acidente de carro no episódio piloto (Isso não é Spoiler). Ao chegar ao céu, descobre que está sem pecados e sem boas ações. Aperta "return" no computador do anjo Fred e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso: Jane Bingum.

Jane é uma advogada bem sucedida, super inteligente que estava em uma mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório. Começando a viver dentro do corpo de Jane, Deb começa a viver a vida por um ângulo diferente. Não apenas a beleza, mas a inteligência é valorizada. E por uma incrível coincidência, Deb vai trabalhar no escritório do seu ex noivo.

A primeira temporada, que foi a que assisti, é muito boa. Super leve! Quanto as outras, ainda não posso opinar! Mas quero colocá-la de volta na minha lista de séries o mais rápido possível!

Ficou curioso? Clica aqui então: