O que ouvir quando... Se trabalha com alguém que faz tudo errado!

Fala Galera!

Bom, o título foi bem especifico, não é? Então vocês sabem de quem eu estou falando! Sim, é ele! Aquele seu “colega” de trabalho que não se interessa em cumprir as normas, ou honrar os compromissos; aquele que faz a sua vontade de faltar no serviço aumentar consideravelmente; aquele que você nem gosta de chegar perto; aquele mesmo que quando vai tentar te ajudar acaba piorando a situação. E essa pessoa ainda parece ter um desconfiômetro que não funciona, pois continua agindo irritantemente como se não tivesse acontecendo nada!



Sim, sim, eu sei que é difícil conviver com essa pessoa "amável" e em função disso deixo aqui duas dicas. Você vai pegar essa música, mostrar para ele e esperar que o dito cujo entenda a mensagem (Provavelmente ele vai se fingir de bobo e pensar que que não é com ele).

Bom, como ele não vai entender, a segunda dica é escutar essa musica para extravasar sua raiva! Isso mesmo! Porque se você extravasar na pessoa é capaz de tu ser demitido por causa de um desafortunado...

Bom é isso! Vamos agradecer ao Matanza, que conhece e descreveu nosso "amigo" tão bem!

Tudo Errado – Matanza

"Sabe que está fazendo errado e vai fazendo mesmo assim,

Sabe que está ficando torto e que vai ficar ruim,

Sabe que vai ficar por isso e todo compromisso pode deixar de lado

É mesmo um desafortunado quem acha muito engraçado fazer tudo errado"




E aí, aposto que você trabalha com alguém assim, tem alguma história desse cara? Deixe nos comentários!

Falou Pessoal!

@rafael08souza