Muito amor no hospital!

Hoje é dia de uma super indicação! Grey's Anatomy!



É dificil falar dessa série já que ela é uma das que marcou a minha vida de várias formas. Comecei a ver a série pela SBT, dublado ainda. Vi o primeiro dia e gostei.. comecei a procurar e vi que ainda estava na segunda temporada! De-vo-rei! Nas primeiras temporadas, a série misturava tensão, drama, romance e um pouco de comédia. Nas temporadas atuais a comédia é um pouco sem graça e eles se fixam nos dramas para mostrar bons episódios.

Pra quem ainda não está entendendo, Greys é uma série médica da ABC que mostra a vida de alguns médico do Seattle Grace. No início da série, o foco eram os 5 internos que tentavam aprender medicina e controlar seus dramas e paixões nas horas vagas. Os internos têm características bem diferentes que faz com que nos identifiquemos com alguns deles. Cristina é a mais inteligente e dedicada. capaz de passar por cima dos outros para se destacar! Izzie é a médica bonita que ninguém confia, mas que se mostra muito solidária e humana. Alex é o mau-encarado que esconde um coração de pedra. George é o mais fofinho de todos, bondoso e apaixonado pela personagem principal Meredith.

Greys é uma série que utiliza a trilha sonora com Maestria. Além disso, cada episódio faz o link do drama de um dos personagens com os dramas dos pacientes do hospital. A série também deu vida a um spin-off chamado Private Practice, não tão bom quanto Greys ( Isso, na minha opinião! Muita gente gosta!)

Com relação às temporadas, temos da primeira à quarta temporada uma série bem linear com episódios maravilhosos. A quinta e a sexta deram uma balançada, a sétima foi péssima, a oitava melhorou e a nona, que está no ar nesse momento, tem tido episódios muito bons.

Quer dar uma conferida?