O que ouvir quando... esquecemos qual a solução para o mundo!

Fala Galera!

Às vezes, com a correria do cotidiano, os problemas vão se acumulando, os contratempos se multiplicando e as soluções se acabando. Então, você olha para os lados, vê que a maioria das pessoas está no mesmo barco e que a humanidade, talvez, esteja navegando para a borda. E nós, inevitavelmente vamos cair.
Essa tocante introdução foi para ilustrar que só há no mundo uma coisa que possa reverter essa situação e todas as outras...


Não, não são as meninas superpoderosas... elas realmente não, porque elas não existem, não é, gente? Mas sim o que elas cantam (Sim, as meninas superpoderosas cantam!). A unica coisa que talvez possa nos salvar é o AMOR!

E elas nos passam uma mensagem simples e sincera em forma de musica, melhor do que muita coisa que se ouve por aí. O power-trio (sim eu tinha que fazer essa piadinha kkk) formado por: Lindinha na bateria, Docinho no baixo, e Florzinha na guitarra, cantam um de seus grandes sucessos "Só o amor faz o mundo andar"! 

Sério mesmo, eu gosto pra caramba dessa musica! Mais ainda por contar com um show de dubladores e roteiristas, que foi uma das ultimas que realmente valia a pena assistir!

"Só o amor faz o mundo andar" Quer algo mais claro do que isso?



E então? Concorda? Não?
Duvidas, Sugestões e Criticas são bem-vindas
Até mais galera!

@rafael08souza