Bonzinho ou cafajeste?

Tudo começou quando eu vi que minhas séries favoritas tinham acabado. Em busca de novas coisas para ver, me deparei com Hart of Dixie...


Quando vi que era mais uma série médica, bateu o desânimo. A maioria das séries que estavam sendo lançadas tinha um pé na bunda e uma mudança de vida no piloto. Hart não fugiu à essa regra, mas, como eu achava que conhecia Rachel Bilson de algum lugar (sim, eu não tinha assistido The O.C. até então), resolvi dar uma chance. A série seguiu despretensiosa e por isso mesmo cumpre bem seu papel. Com algumas situações cômicas e de drama, a série, que está na segunda temporada esbanja simpatia.

Mas vamos conhecer um pouquinho da história dessa delicinha:

Zoe Hart acabou de se formar em medicina, mas perde o namorado e uma grande oportunidade de bolsa para estudar cardiologia. Sua única saída é aceitar a oferta de um estranho: trabalhar em um hospital no interiorzão do Alabama. Lá ela se apaixona perdidamente pelo advogado bonitão e super nice guy George Tucker, que tem uma noiva super ciumenta e vingativa. Em contrapartida, o ogro da cidade, Wade Kinsella também balançou seu coração.. ou melhor, seus hormônios. Dividida entre esses dois gatxênhos, Zoe tenta se adaptar às galinhas e porcos, enquanto tenta achar seu lugar na clínica que começou a trabalhar. Ê vidinha mais ou menos, hein?

Série super indicada para quem quer se divertir sem graaaaandes exigências. Veja abaixo um vídeo sobre a série: