O que ouvir quando... a quinta parece segunda


Fala Galera!

E então depois do feriado, essa quinta-feira com cara de segunda... Aquela preguiça que não quer deixar você fazer absolutamente nada... e então o que ouvir? Claro que vamos ouvir algo que afirme nosso desejo de ficar apenas deitado no sofá em frente a TV!

"Hoje eu não saio não" Simples assim, uma letra que traduz exatamente nossa vontade em alguns dias (Dependendo da pessoa, muitos dias rsrs!) E toda essa vontade de não fazer nada é somada a bela e suave voz de Marisa Monte... (Ahhhhhhhhhhh) até bocejei.... Bom acho que esse post já está muito extenso...

E não se preocupe por que as Deusas disseram que uma preguicinha de vez em quando é até bom! (Eu disse de vez em quando rsrs!) Não ouviu elas dizendo isso? Então da uma conferida aqui.

"Hoje eu não saio não,
Não troco meu sofá por nada, meu bem
Hoje eu não saio não,
Não quero ver a multidão."



Falow Galera!

Opiniões, duvidas, sugestões são bem vindas!
@rafael08souza