O que ouvir quando... temos de arrumar o quarto!

Fala Galera!

Com certeza você já fez aquela faxina no teu quarto para ganhar mais espaço e jogar aquelas tralhas que não lhe servem mais fora né (Aliás estou até precisando...)


Aí você encontra aquela roupa que você tem até vergonha de lembrar que usava, mas quando você usava você achava ela muito legal. Aquele caderno cheio de rabiscos e cheio de letras dos seus amigos nos tempos de escola...
(Cuidado neste momento, lágrimas podem rolar...)

Bonecos, enfeites, roupas  cadernos... e em meio tudo aquilo esparramado, você meio que volta no tempo pois cada objeto, representa e te relembra de algum momento. É lembranças...
(Acho que quartos podem ser uteis para o avanço nas pesquisas de viagem no tempo rsrs) 

"Nostalgia" do Vivendo do Ócio é tudo isso traduzido em musica, a saudade dos velhos tempos, as escolhas que fizemos e o porque de fazermos estas escolhas! Musica Foda, clipe Foda, banda foda!
Curtam aí, uma das melhores bandas nacionais atualmente!

"Quando não me achar, eu devo estar em casa
Realizando nostalgias,
Vou deixar uma pista pra você
Tenho que dar um tempo"




Sem mais, acho que vou ali voltar no tempo!
Sugestões, Críticas e elogios são bem vindos!
@rafael08souza