Video: Para as futuras mamães

Ontem foi um dia criado especialmente para elas. Todas as declarações em forma de presentes, palavras de carinhos, gestos de amor, tudo isso foi multiplicado para enaltecer a mulher que nos colocou no mundo. Super merecido.

Vejo que nas campanhas publicitárias muito se fala nas mães, nos filhos presenteando as mães, mas pouco se fala nas mulheres que desejam profundamente ser mães, como é o caso da Atena e de muitas outras mulheres que conheço. O meu post de hoje vai para as futuras mamães, aquelas que desejam muito, que esperam, que tentam e que um dia vão trazer "luz" para a humanidade.


Vi essa propaganda em sala de aula. Foi lançada ano passado e pertence ao grupo Zaffari (desconhecida por aqui pelas bandas da Bahia, mas boa parte de vocês deve conhecer). E, entre tantas propagandas para o dia das mães, foi a que mais me comoveu. Um beijo para a agência Matriz, responsável por essa delicadeza.
A minha intenção não era ser reduntante. Imagens, reportagens e tudo o mais já foram feitos para homenagear nossas "leoas".  Um super chamego para elas!