Dr. Tom, eu te amo!

Falar da série de hoje me enche de alegria! Voltando a falar das que acabaram, poucas tiveram um final tão digno quanto essa. Hoje vamos falar um pouco sobre Being Erica!


Quem já viu a série entende porque os fãs têm tanto carinho por ela. Essa é daquele tipo de drama divertido com lição de moral. A cada episódio Erica aprende uma coisa nova sobre a vida e nós aprendemos junto com ela. Comecei a ver a série despretensiosamente. Já tinha ouvido falar, e como estava em uma época de pegar coisas novas pra ver, resolvi dar uma chance, mesmo sabendo que a série já tinha sido finalizada. Foi a melhor coisa que fiz na vida. Se você ainda não conhece a série, vai saber agora mesmo do que se trata!

Érica é uma moça solteira, com mais de 30 anos, desempregada e que não sabe o que quer fazer da vida. Depois de se dar muito mal, ela conhece o Dr. Tom, um "psicólogo" um tanto quanto diferente. Ele pede que Erica faça uma lista de seus maiores arrependimentos, e em cada episódio, Erica tem a possibilidade de voltar no tempo e reviver esses momentos. Parece simples, mas como a gente aprende com o Dr. Tom. Ao longo da série ele torna-se como um verdadeiro pai para a protagonista


SPOILERS

Não costumo dar spoilers das séries por aqui, mas dessa eu preciso comentar algumas opiniões. É uma oportunidade para que os que já acompanharam dêem também seus pontos de vista.

Entre choros e risos, temos uma ótima primeira temporada. Eu, particularmente gostava muito do casal Erica e Ethan. Para mim, eles formaram o melhor casal da série. Uma pena ver que com o passar do tempo, eles eram tão diferentes. Os opostos se atraem, mas eles eram opostos demais.

Tivemos uma segunda temporada muito boa, mas acho que fui a única que não engoliu Kai. Desde o inicio não simpatizei com ele, apesar de ter achado perfeito ele cantar pra ela " Just the way you are". A nova terapeuta também não me agradou!

A terceira temporada achei bem mais ou menos. Não gostei dessa análise de grupo. Os personagens não cativavam e também não fui com a cara de Adam. Esse foi outro cara que não tinha nada a ver com nossa querida Erica. Acho que a vontade de ajudar acabou se confundindo com amor. Na quarta temporada voltamos aos eixos.

O final da série foi espetacular! Chorei litros sabendo que Erica nunca mais ia poder ver o Dr. Tom e me identifiquei, afinal de contas, eu também não o veria mais. PS: Chorei no trabalho, vendo a série, muita vergonha! =p

Com um final digno, gostaria de ver Erica trabalhando como doutora, mas, encarar Being Erica sem Dr. Tom não tem graça.