O que ouvir quando... faltam 364 dias pra copa!

Fala Galera!

Sabia que ontem dia 12 de junho, além de dia dos namorados (Melhor não falar sobre isso!) o dia de ontem também marcou que faltam 365 dias para Copa do Mundo no Brasil! Sim minha gente, falta um ano para uma das maiores festas do esporte mundial. Então todos já estão empolgados?

Bom não sei quanto a vocês, mas aqui em Belo Horizonte tá meio difícil ficar empolgado, já que a cidade está destruída e todos os dias é um caos no trânsito para ir trabalhar, recomenda-se sair com pelo menos 3h de antecedência para chegar ao compromisso.


No Rio, a reforma e as adequações intermináveis fizeram o estádio Maracanã ultrapassar o custo de R$ 1 bilhão de reais. O estadio Engenhão não tem nem 5 anos de existência direito e já vai ser reformado, gastando mais alguma "mixaria" dessas. E aí o pessoal quis reinventar o folclore brasileiro criando a Caixirola com o intuito de vender cada uma a R$ 30 para o povo se expressar, ainda bem que os baianos rejeitaram  e mostraram o que fazer com essa inutilidade. (Jogar fora, não na cabeça dos jogadores!)

E a FIFA chega aí e manda como se aqui fosse a "casadamãejoana" (Sem desmerecer as Joanas é claro!) e a nossa cultura mesmo é proibida, pois não se pode vender nem tropeiro, nem acarajé nos entornos dos estádios, por que nos temos que vender os produtos dos patrocinadores. E dinheiro meu povo, é o que não falta, mas onde o dinheiro deveria chegar mesmo ele nem passa perto!

Então eu te pergunto de novo você está empolgado?
Esse o Brasil quem não te conhece que te compre!

"Brasil, mostra a tua cara,
Quero ver quem paga,
Pra gente ficar assim"



Viva Cazuuza!
Crítcas, sugestões e duvidas são bem vindas!
Falows Galera!

@rafael08souza