E se Bridget Jones fosse médica?

Hoje é dia de mais séries do coração que já foram canceladas. Hoje a filha de Meryl Streep, Mamie Gummer, é a estrela da série médica Emily Owens M.D..


Em uma época que eu só estava pegando séries médicas pra ver, peguei essa belezinha. Emily me conquistou por ser o tipo de série despretensiosa que mistura um pouco de humor, drama e romance. Se Bridget Jones resolvesse ser médica, com certeza seria Emily.

E pra quem ainda não viu e se interessou por essa belezinha, vamos conhecê-la:

A série nos apresenta a vida de Emily Owens, alguém que foi "bulinada" durante todo o seu tempo de escola, e que se tornou uma médica que trabalha como estagiária em um hospital. Nesse cenário, ela percebe que sua paixão da escola de medicina, Will Collins e sua inimiga do ensino médio, Cassandra Kopelson, serão seus companheiros de trabalho. Em meio a muita insegurança, Emily tenta revelar a Will que está apaixonada. Agora, Emily precisa balancear sua vida pessoal com a pressão social, ao mesmo tempo em que toma decisões médicas que significam a vida ou a morte de um paciente.

Ver que uma série com tanto potencial acabou no 13º episódio, quando estavam prometidos 23º é muito triste (principalmente quando outras séries sem futuro estão sendo renovadas por aí!). Preciso nem dizer que eu recomendo fortemente, não é?



SPOILERS

O triângulo amoroso principal Will, Emily e Micah era ótimo, eles me convenceram e com certeza essa era a MELHOR parte da história. Fiquei bem frustrada com o final, já que sempre torci por Micah e ela resolve escolher Will. Acredito que se os outros 10 episódios tivessem sido exibidos, provavelmente ela teria se arrependido da decisão. Mas, mulher sempre age pelo coração mesmo, e acaba escolhendo errado, então, tá perdoada!

E você? Torcia por quem?