Eu tô voltando pra casa...

Um dia atrasada, e novamente falando sobre séries, hoje vamos falar sobre Homeland.


Adiei Homeland o quanto pude. A verdade é que eu tenho um certo "preconceito" com essa coisa de séries e filmes sobre terrorismo no outro lado do mundo. Guerras no Oriente Médio e proximidades não me atraem nem um pouquinho. Depois de muitas recomendações, resolvi dar uma chance à série! E não me arrependi!

O episódio piloto tem os 10 minutos mais "borings" do mundo, na minha opinião. Quase que parava de ver ali mesmo. Com uma força descomunal, consegui chegar até a metade do episódio e aí veio a explosão de cabeças. Fiquei louca com o final do episodio. A partir daí comecei a devorá-los um a um. A segunda temporada foi melhor ainda! Cada episódio te deixa eletrizado, querendo saber como vai se desenrolar a história. Mas pra quem ainda não acompanha a história, vamos a ela:


Homeland é uma série americana baseada na trama israelense "Hatufim". Claire Danes é a atriz que interpreta a louca Carrie Mathison, uma oficial da CIA que através de informações, desconfia que o Sargento Nicholas Brody, resgatado da guerra da Al-Qaeda, voltou como um infiltrado do inimigo para um possível atentado nos EUA. Não lembro de conhecê-la em outros papéis, mas o que ela tem feito com esse personagem não é brincadeira! Totalmente espetacular! Aplausos também para o ator que faz o sargento Brody.

O destaque maior, na minha opinião, é para a indecisão que é plantada na cabeça dos telespectadores. Não se sabe se Carrie tem razão, ou se é louca! Não se sabe se Brody é terrorista ou não! Essa é a deixa que instiga quem assiste a saber mais!

Veja a promo da série: