O que ouvir quando... O facebook está muuuuuito chato!

Fala Galera!

Uma vez ouvi uma frase sensacional em um podcast que dizia o seguinte: "Com a internet, vários idiotas que estavam espalhados pelo mundo todo conseguiram se juntar, para fazer idiotices maiores ainda". Claro que é uma afirmação generalizada e superficial, porém de fato, a idiotice e inutilidade tiveram um crescimento considerável com a nossa revolucionária rede de computadores!

Bom, o negócio é o seguinte: Nos últimos dias tive de fazer uma boa limpa no meu Facebook, devido a tanta inutilidade como um certo amigo meu que compartilha fotos de pessoas acidentadas, outro que escreve "Bom dia" e marca 500 pessoas, e outro que é ciberativista de sofá. Saldo final, muita gente bloqueada e outras até excluídas! (Que alívio ao fazer isso!)


E aí o Zeca Baleiro, no seu último disco lançou uma musica que explora justamente essa temática atual e como as relações se modificaram, a musica "Meu amigo Enock" traz em sua letra os termos "Inbox" e "facebook" de forma bem natural e criativa! Além da musica, o clipe em animação também é muito divertido, contando a desilusão amorosa de Guga, que não ouviu seu amigo Enock (Viu, se tu tiver uma amigo rockeinroll sempre o escute, assista o clipe!). Enfim, essa musica pode embalar você na sua faxina na rede do Zuckerberg ou como na musica excluir aquele seu affair virtual!

♫ Vou excluir você do meu facebook,
Da minha vida também,
Eu já saquei o seu truque ♪



E aí curtiu a dica de hoje?
Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!
Falow People!

@rafael08souza