O que ouvir quando... São tempos de revolução!


Fala Galera!

Manifestações! É isso mesmo, não vou e nem posso fugir do assunto que pode mudar a história do nosso país! Até que sou muito a favor delas, inclusive participei de uma no último sábado aqui em Belo Horizonte! Enfim não vou me delongar demais por que você que é leitor da Ilha Themyscera é antenado e com certeza sabe do que está acontecendo (A não ser que você tenha passado os últimos dias em Marte! :P).

Todo mundo já sabe que os 20 centavos, não passam de 10% dos reais problemas alguns deles eu citei quase que prevendo o que iria acontecer na semana passada se lembram? Não se lembram? Vejam aqui! (Acho que vou fazer um curso de vidente!) 

Então o que ouvir? Musicas para estes novos tempos e tem musicas pra todos os gostos, sendo assim hoje teremos um TOPFIVE especial com 5 musicas! O 1° post especial do O.Q.O.Q (O que ouvir quando para os mais íntimos rsrsrsrsrs) Então Vamos lá!

A primeira é muito boa! “Revolução” do SugarKane hardcore nacional da melhor qualidade! Se você não conhecia pode procurar são muito bons!

"Eu sei que você sabe quem eu sou
Não somos resultados da razão Nós somos a real revolução"


Para os nostálgicos temos "Pra não dizer que falei das flores" Clássico de Geraldo Vandré que já embalou uma das lutas nacionais no passado! Letra simplesmente perfeita e emocionante!

"Vem vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer"



Essa é uma das minhas bandas favoritas! O poderoso Death Melodic Metal (E mais sei lá o que) do Arch Enemy em "Revolution Begins" Fodásico!

"Nunca é tarde demais
Para se levantar
a revolução começa
em mim - em você - Revolução!"




"Até quando?" essa é apergunta feita por um dos melhores artistas brasileiros, Gabriel Pensador! Nessa musica fica claro o porque você tem o direito de se manifestar ou você vai ser saco de pancada pra sempre?

"Até quando você vai levando? (Porrada! Porrada!)
Até quando vai ficar sem fazer nada?
Até quando você vai levando? (Porrada! Porrada!)
Até quando vai ser saco de pancada?"




"E a sensacional musica de uma das campanhas para a copa "Vem pra rua" interpretada pela banda Rappa, mas ironicamente se tornou uma das musicas oficiais dos manifestos pelo Brasil! Dessa maneira a FIAT foi obrigada a tirar a propaganda do ar. Mas já era, o mais engraçado é que a musica casou direitinho com as manifestação nas ruas, como mostra o clipe a abaixo.

"Vem vamos pra rua
Pode vir que a festa é sua
Que o brasil vai estar gigante
Como nunca se viu"



Bom Galera! Fiz este especial pois acredito que o momento também é especial!
E você o que acha? Sobre as manifestações? Sobre as musicas? Sobre o Brasil?
Diga nos comentários!


#euacredito #vemprarua #ogiganteacordou
Falows Galera!

@rafael08souza