Legen... wait for it... DARY!

Mais uma série que é só amor pintando aqui no Themyscira. Acho que o clima de Romance parou aqui pela ilha. Mas vamos lá, que a indicação de série de hoje é ótima. Vamos falar sobre How I Met your mother.





Essa foi uma das séries que tomou meu coração desde o episódio piloto. Aliás, o primeiro é um dos melhores episódios da série pra mim. Para os que ainda não conhecem a história, vamos lá: A série se passa no futuro, quando Ted Mosby ( o personagem mais cute cute do mundo das séries. Bonito, inteligente e extremamente romântico.) resolve contar aos seus filhos como conheceu sua esposa.

Tudo começou quando Ted fica apavorado ao ver que seus melhores amigos resolvem se casar. A partir daí, ele começa a buscar em todas as mulheres com que se envolve, a mulher ideal. Cada episódio conta como as coisas aconteceram para que isso não acontecesse. Paralelo a isso, vamos conhecendo os amigos de Ted: Lilly - o homem da relação com Marshal - sensível e delicado. Robin é a primeira mulher que balança de verdade o coração de Ted e Barney é o amigo incrivelmente insano.



A série é chamada de "Nova Friends" pela crítica. Talvez por se passar entre bons e divertidissimos amigos. E se Friends é uma sitcom de referência para o gênero, acredito que HIMYM faz bem o seu papel. Com relação às temporadas, temos as 4 primeiras muito bem feitas. Daquelas que você devora de uma vez só. A quinta temporada dá uma baixa incrível e tenta se recuperar nas próximas sem muito sucesso. Pode ter havido um desgaste da fórmula, ou algo parecido. Mas, no conjunto da obra, HIMYM é uma série incrível e já aguardo ansiosamente a nona, e última temporada!