O que ouvir quando... a sorte não está do seu lado!


Fala Galera!

E então precisando de um pouco de sorte? Sempre né!
Sim, sim um pouco de sorte não faz mal a ninguém. Com um pouco de sorte tudo pode ser diferente, seu time pode acertar o gol ao invés da trave, aquele seu projeto pode ir pra frente, aquela fézinha na loteria pode dar certo, aquela examinadora poderia ser menos rigorosa, sua noite poderia ser memorável.

Há quem diga que a sorte é um dom divino, outros discordam dizendo que tem gente que nasceu com o (Vocês sabem né!?) virado pra lua! e isso pode ser traduzido simplesmente como "esse nasceu com a sorte de ter sorte" (Pura redundância, eu sei rsrsrs). Ainda existem aqueles que dizem "Só tem sorte quem é competente" e temos de concordar que sem o minimo de esforço nada vai cair do céu ou você já viu alguém ganhar na mega-sena sem jogar?

Então ouça Get Lucky o novo hit do Daft Punk, um groove de baixo sensacional, riff de guitarra funkeado, uma musica que transpira os anos 70 e tudo isso se encontra com os efeitos robóticos que já são marca registrada do Duo frânces, um verso da musica exemplifica essa contemporaneidade: "O presente não tem ritmo".

Alguns dizem que a letra deixa um pouco a desejar, embora eu discorde e a ache ótima, pra mim, contém uma mensagem bem clara, que pode ser traduzida em uma frase:
Se você não pode fazer o esforço de ficar uma noite inteira acordado, você não é merecedor de sorte para conseguir o que almeja! (Claro que essa é minha interpretação)

Get Lucky - Daft Punk feat. Pharrell Willians

"Ficamos acordados a noite toda para nos dar bem
Ficamos acordados a noite toda para nos dar bem
Ficamos acordados a noite toda para nos dar bem"


Discorda de mim? Que ótimo! Diga nos comentários.
Críticas, duvidas e elogios são bem vindos!
@rafael08Souza